No dia 30 de julho um hacker anônimo enviou e-mails para repórters informando que havia hackeado conteúdo original da HBO e que estaria em breve divulgando o conteúdo na Web. Até então, se tinha a informação de que o hacker teria conseguido obter alguns dos próximos episódios de Game of Thrones, mas que ainda não os teria colocado na web.

4º episódio da 7ª temporada está na web

A HBO está numa situação complicada, pois o vasculhamento do hacker acabou no roubo de informações de alguns roteiros de séries e de dados pessoais dos funcionários, sendo que alguns dados são confidenciais.

Pois bem, o hacker cumpriu com que havia dito e compartilhou um link no Reddit e está hospedado no Google Drive. Sendo assim, o principal produto da HBO está online. Alguns sites confirmaram a autenticidade, como o The Verge, por exemplo.

HBO pede auxílio a Google contra vazamentos

Segundo as informações, a HBO solicitou ajuda a Google para barrar e remover de suas buscas todo tipo de material envolvendo vazamento. Até o presente momento a companhia não se manifestou sobre o ocorrido, mas pelo que podemos notar este hacker deve causar um bom prejuízo para HBO.