O Google I/O 2022 começa hoje (11) e vai até amanhã (12). Espera-se diversos anúncios de produtos, softwares e aprimoramentos para este evento. Confira agora como assistir a live streaming (transmissão ao vivo) do Google I/O deste ano.

A conferência da Google que inicia hoje é considerada um dos principais eventos do ano para a empresa. Geralmente são anunciadas tecnologias mais recentes, inovações para que desenvolvedores criem novos apps e mais informações sobre sistemas operacionais já existentes. Como sempre, para o público geral, o que mais chama a atenção neste momento é o anúncio de novos hardwares (produtos) do Google.

Google I/O 2022: Onde e quando

Assim como ocorreu no ano passado, em 2022 o Google I/O será um evento virtual. Esperava-se que fosse diferente, pois já estão ocorrendo diversas convenções presenciais pelo mundo. Enfim, o Google I/O será transmitido online e terá sua primeira palestra hoje (11) às 14h (horário de Brasília).

Como assistir às palestras do Google I/O 2022?

Como sempre, o Google I/O será transmitido pelo YouTube. Para acessar a live streaming das palestras, você pode acessar os canais "Google Keynote" e "Developer Keynote" no YouTube. É válido salientar que é possível definir um "alarme" no YouTube para lembrá-lo do início da live, bastando acessar o vídeo agora e selecionar o botão "definir lembrete".

Definindo lembrete no YouTube para assistir a live streaming. Fonte: Vitor Valeri
Definindo lembrete no YouTube para assistir a live streaming. Fonte: Vitor Valeri

Abaixo os vídeos onde a transmissão do Google I/O 2022 irá acontecer.

Vídeo incorporado do YouTube

Há também uma outra forma de assistir à transmissão do Google I/O. Acessando a página do evento e esperando até a contagem regressiva chegar a zero. Quando isso ocorrer, você será redirecionado para a live streaming.

Está ansioso para o evento? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!