Funcionários da Google deixam escapar data de lançamento do Android 10

Dois funcionários do suporte da Google acabaram deixando escapar a data de lançamento da versão final do Android 10, a grande atualização do sistema operacional.

Por Google Pular para comentários
Funcionários da Google deixam escapar data de lançamento do Android 10

Um funcionário do Google revelou acidentalmente a data de lançamento da última versão de seu sistema operacional móvel, o Android 10. O agente de suporte ao cliente deixou escapar a data durante um bate-papo on-line com um repórter do site Phone Arena. Outro agente de suporte forneceu as mesmas informações para um dos leitores da publicação.

Quando perguntado quando o Android 10, que costumava ser chamado de Android Q, estará disponível para o Google Pixel 3a, os agentes disseram que o lançamento seria no dia 3 de setembro.

"Estou feliz que você mostrou interesse sobre a última atualização de segurança em dispositivos Android", disse o funcionário. "Com base nos meus recursos, temos uma atualização do Android 10, ou Android Q. A implementação do Android será em 3 de setembro de 2019."

O Google está planejando uma grande reformulação do sistema operacional mais popular do mundo, com detalhes sobre seu novo design, revelados em um post no blog oficial.

Android 10 design

Diferentemente das versões anteriores do sistema operacional, o Google abandonará a nomenclatura em ordem alfabética, com nome de doces e sobremesas. Isso significa que o sucessor do Android Pie simplesmente será chamado de Android 10.

Como nas atualizações anteriores do Android, o Google provavelmente lançará a versão mais recente dos dispositivos do Google Pixel antes de uma versão mais ampla para outros dispositivos Android, como a Samsung e a Motorola.

Compartilhe com seus amigos:
Priscilla Kinast
Priscilla Kinast Estudante de Ciência e Tecnologia na UFRGS - Universidade Federal do RS, apaixonada por inovações tecnológicas, mistérios da ciência, bem como filmes e séries de ficção científica
FACEBOOK // INSTAGRAM: @priscillakinast // TWITTER: @prkinast
Quer conversar com o(a) Priscilla, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Google