Vazam imagens do Pixel 4 - duas câmeras frontais e borda larga podem ser esperadas

Imagens vazadas pelo OnLeaks mostram algumas características do smartphone. A Google apenas liberou uma imagem oficial de seu aparelho até o momento, mostrando suas três câmeras traseiras.

Por | @andressaisfer Google Pular para comentários

Mês passado a Google mostrou a parte traseira de seu próximo lançamento: o Pixel 4. Isso porque o leaker Steve H.McFly (conhecido como @OnLeaks) tinha vazado algumas imagens bem sem-graça sobre o dispositivo, o que geraram certas críticas por parte do público. Como se não bastasse, OnLeaks voltou com mais imagens, dessa vez bem mais animadoras.

As novas renderizações liberadas pelo leaker mostram também a parte da frente do Pixel 4, que conta com uma borda superior relativamente grande e saídas de som na parte de baixo.

Pixel 4 poderá conter câmera dupla frontal e bordas largas.Pixel 4 poderá conter câmera dupla frontal e bordas largas.

Como é possível ver nas imagens, o notch presente no Pixel 3 se foi. Ao invés disso, a câmera frontal fica na borda superior do aparelho... ou melhor, as câmeras. Pelo que tudo indica o Pixel 4 vai contar com duas câmeras frontais, sendo, possivelmente, um dos sensores tradicionais usados em outros modelos da Google e outro que possibilitaria identificação facial.

A tela parece ter aproximadamente 6,25 polegadas, sendo as dimensões do smartphone 160,4 x 75,2 x 8,2mm. Nada foi dito sobre as três câmeras traseiras do Pixel 4, mas outro rumor recente fala sobre uma lente telefoto e um sensor ToF. Ainda no que diz respeito a teorias anteriores, a expectativa é de que o Pixel 4 conte com Snapdragon 855 e algo em torno de 6GB de memória RAM.

Parte traseira do Pixel 4 não contará com leitor biométrico.Parte traseira do Pixel 4 não contará com leitor biométrico.

Como é possível ver nas imagens, dessa vez o Pixel não contará com leitor biométrico em sua parte traseira – o que pode significar que este fique escondido sob a tela, ou reforçar que a Google esteja investindo em reconhecimento facial.

Por fim, as imagens não mostram uma entrada de fone de ouvido de 3.5mm, nem as duas saídas de som na parte da frente, presentes no Pixel 3. O celular parece conter uma entrada USB-C, uma saída de som pequena na borda superior e duas na parte inferior – logo ao lado da entrada USB-C. 

Pelo que tudo indica, o Pixel 4 será lançado em outubro. Resta agora ou aguardar algum posicionamento por parte da Google, ou o lançamento, ou... mais algum vazamento!

Fonte: androidpolice

Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal