La Casa de Papel ocupa o primeiro lugar no ranking das séries mais buscadas no Google em 2018 no Brasil. Quem ocupa a segunda posição é a série Elite, em seguida a terceira posição é ocupada pela série Riverdale. Com isso, vamos falar um pouquinho sobre cada uma 10 séries mais buscadas na plataforma de pesquisa do Google neste ano.

Caso você ainda não tenha assistido a uma delas, aproveite para conferir mais detalhes daquelas que foram destaque na internet neste ano.

10 séries mais buscadas no Google em 2018 no Brasil

1 - La Casa de Papel

La casa de papel se passa com oito ladrões que se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. O líder do grupo manipula a polícia para realizar o seu plano.  Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão? Estrelando: Úrsula Corberó, Itziar Ituño, Álvaro Morte. Criação: Álex Pina.

2 - Elite

Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato. Estrelando: Danna Paola, Miguel Herrán, María Pedraza. Criação: Carlos Montero, Darío Madrona.

Vídeo incorporado do YouTube


3 - Riverdale

Enquanto tentam lidar com problemas típicos da adolescência como amor, sexo, escola e família, Archie e sua turma se envolvem em um grande mistério. Estrelando: K.J. Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes. Criação: Roberto Aguirre-Sacasa.

Vídeo incorporado do YouTube


4 - Lucifer

Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos. Estrelando: Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro.

Vídeo incorporado do YouTube
5 - The 100

Quase 100 anos após um apocalipse nuclear devastar a Terra, 100 sobreviventes de uma estação espacial voltam para avaliar as condições do planeta.  Estrelando: Eliza Taylor, Paige Turco, Bob Morley, Criação: Jason Rothenberg.

Vídeo incorporado do YouTube


6 -  O Mecanismo

Uma investigação sobre suspeitas de corrupção envolvendo estatais e empreiteiras se torna um dos maiores escândalos políticos do Brasil. Inspirada em fatos reais. Estrelando: Selton Mello, Caroline Abras, Enrique Diaz, Criação: Elena Soarez, José Padilha.

Vídeo incorporado do YouTube


7 -  The Good Doctor

Um jovem cirurgião com síndrome de Savant - Shaun Murphy (Freddie Highmore, de Bates Motel) - se muda de uma vida tranquila no interior para se juntar à unidade cirúrgica de um hospital. Shaun faz uso dos seus dons médicos extraordinários para salvar as vidas dos pacientes e conquistar os seus colegas.

Vídeo incorporado do YouTube

8 -  3%

Em um futuro onde a elite vive no conforto do Maralto, todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver lá. Mas só 3% serão aprovados. Estrelando: João Miguel, Bianca Comparato, Michel Gomes. Criação: Pedro Aguilera.

Vídeo incorporado do YouTube


9 - Westworld

Westworld se passa em um parque de diversões onde os visitantes são convidados a interagir com androides de alta tecnologia e que simulam situações e emoções humanas. Um espaço futurista em que visitantes podem viver fantasias através da inteligência artificial. Ficção científica criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy.

Vídeo incorporado do YouTube


10 - Scandal

Uma poderosa equipe de advogados de Washington faz escândalos desaparecerem e soluciona crises no governo enquanto lida com seus próprios problemas. Estrelando: Kerry Washington, Columbus Short, Darby Stanchfield. Criação: Shonda Rhimes.

Vídeo incorporado do YouTube

O que você achou das séries mais pesquisadas no Brasil neste ano? Já assistiu alguma delas ou todas? Deixe seu comentário. 

Aproveite para conferir nossos posts: