Jaqueta da Levis vai avisar usuário quando esquecer o aparelho em algum lugar

De acordo com o Android Police, já havia uma opção manual chamada encontre o seu telefone.

Por | @oficinadanet Google Pular para comentários

A jaqueta inteligente do Google e da Levi’s ganhou uma nova função projetada para impedir que o usuário esqueça o telefone por engano.

O recurso está sendo chamado de Always Together, e  trata-se de um alerta automático que será acionado caso o colete se afaste muito do aparelho. Ao ser acionado, as notificações ocorrem nos dois extremos, assim, o telefone irá receber uma notificação e a etiqueta da manga da jaqueta também passará a piscar e brilhar.

Google e jaqueta inteligente da Levi’s podem avisar usuário quando estiver prestes a esquecer o aparelho em algum lugar.Google e jaqueta inteligente da Levi’s podem avisar usuário quando estiver prestes a esquecer o aparelho em algum lugar.

De acordo com o Android Police, já havia uma opção manual chamada “encontre o seu telefone”, em que um gesto atribuído no casaco poderia fazer com que o aparelho tocasse em volume máximo.

O modelo é uma versão aperfeiçoada da jaqueta inteligente, que pode ainda utilizar as entradas para controlar as coisas em seu smartphone, incluindo os controles de música e navegação através do Google Maps.

Vale mencionar que no início deste ano uma atualização na plataforma Jacquard introduziu algumas outras funções, incluindo suporte a alertas de compartilhamento de viagens. O valor da jaqueta não é dos melhores, ou seja, ela sai por US$ 350.  Por enquanto ela não está sendo comercializada fora dos Estados Unidos. Para quem curte tecnologia e morre de medo de esquecer o aparelho celular, uma excelente pedida para o Papai Noel!                                                                                                                                                                                                                                    

Fonte: The Verge 

OFICINA DA NET NO YOUTUBE
Gosta de tecnologia, smartphones e hardware? Então inscreva-se agora!

Não, obrigado