Google irá descontinuar Gmail Offline para Chrome OS

Através da ferramentaera possível escrever mensagens e deixá-las prontas para que fossem enviadas assim que houvesse conexão.

Por Google Pular para comentários

O Google revelou que pretende descontinuar o aplicativo Inbox, o gerenciador de e-mails para smartphones que chegou como alternativa ao Gmail. Ele será encerrado de vez em março de 2019 e não será o único. O Gmail Offline para Chrome OS também irá chegar ao fim, porém antes, em 3 de dezembro deste ano.

O Gmail Offline para Chrome OS foi lançado em 2011 para notebooks com sistema operacional do Google. Através dele é possível acessar os e-mails mesmo de modo offline.

Google irá descontinuar Gmail Offline para Chrome OS.Google irá descontinuar Gmail Offline para Chrome OS.

» Veja mais notícias sobre o Gmail

Além disso, também era possível escrever mensagens e deixá-las prontas para que fossem enviadas assim que houvesse conexão.

A ferramenta será descontinuada por uma razão bastante simples, agora o aplicativo do Gmail para web recebeu um recurso que permite visualizar e-mails de modo offline, assim como o Gmail Offline propunha. Sendo assim, ele não possui mais serventia.

Fonte: UberGizmo

Mais sobre: gmail, internet, google
Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(14,81%)
10(56,33%)
15(11,73%)
20(9,26%)
26(7,87%)