Em outubro, o Google deve apresentar os seus novos smartphones Pixel 3 e Pixel 3 XL. Eles devem contar com algumas mudanças em relação aos seus antecessores, sendo que o modelo maior deverá vir com o notch na parte frontal.

Com a proximidade do evento de apresentação, os vazamento sobre os aparelhos não param, desta vez, o Pixel 3 XL acabou surgindo na web e na cor branca.

O aparelho, conforme pode ser visto, contará com uma variante com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno que, muito provavelmente, será a versão mais básica disponível. Vale mencionar que o outro modelo vazado aparecia com o dobro de espaço interno.

Imagem vazada.
Imagem vazada.
Imagem vazada.
Imagem vazada.
Imagem vazada.
Imagem vazada.

 

Além disso, é possível perceber a presença do notch, em que o alto-falante serve tanto para chamadas quanto para multimídia, alguns sensores e duas câmeras frontais, assim sendo, o primeiro modelo da linha a ter mais de um sensor.

Na parte traseira podemos ver o acabamento na cor branca em dois tons com uma diferença muito sutil entre eles, o que deixa mais discreto que as versões brancas do Pixel XL e Pixel 2 XL. No local fica a câmera única, o microfone e o conjunto de LEDs para flash.

As outras especificações técnicas do Pixel 3 XL devem seguir o mesmo padrão do que é visto nos demais topo de linha da atualidade, incluindo o Snapdragon 845, tela AMOLED e câmera mágica otimizada pelos algoritmos do Google, e ainda o Android 9 P rodando de fábrica.

Ainda não surgiram informações sobre a bateria, resolução das câmeras ou mesmo outras características mais aprofundadas. Muito provavelmente, novas informações deverão surgir nas próximas semanas.

Agora, nos resta aguardar as novidades sobre o aparelho. E Então, o modelo agradou ou não?