Google pode lançar seus próprios fones de ouvido inteligentes

Bisto poder ser o nome do novo fone de ouvidos do Google. Lançamento pode ocorrer ainda neste ano.

Por | @oficinadanet Google

De acordo com o site 9to5Google, uma nova versão do aplicativo de buscas do Google revelou um fato novo. No local foi encontrada uma referência a um possível par de fones de ouvido inteligentes do Google.

A publicação diz que os códigos da versão de testes do aplicativo do Google mencionam um dispositivo chamado Bisto, que seria o headphone inteligente da empresa. Ele iria trabalhar em conjunto com o Google Assistente para poder aperfeiçoar a comunicação entre os usuários com o aparelho, tudo isso com direito a comandos de voz e outros recursos.

Google pode lançar seus próprios fones de ouvido inteligentes

Uma das frases escondidas no app diz: “seus fones de ouvido possuem o Google Assistente. Faça perguntas. Peça para fazer coisas. É o seu próprio Google pessoal, sempre pronto para ajudar.” 

Leia também:

Para completar, o gadget poderia ler notificações, lançar aplicativos, adicionar lembretes, fazer pesquisas, enfim, realizar todas as atividades possíveis através do Assistente. Deste modo, caso headphone seja mesmo lançado pelo Google, certamente terá interação com o buscador, bem como outras funções.

Neste ano, vale mencionar, o Google irá realizar um grande evento, em que deverá lançar os smartphones Pixel 2 e Pixel 2 XL, um speaker inteligente de baixo custo e também um Chromebook Pixel. Ainda nada foi mencionado sobre o lançamento do gadget, mesmo assim, pode ser que a empresa esteja guardando a surpresa para a data.

Mais sobre: Google periféricos fones
Share Tweet
  • Quer receber novidades sobre Periféricos?

    Preencha o formulário abaixo para se cadastrar:

  • Preencha para confirmar

Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo