Mais um mês se inicia e com ele vêm as novidades nos streamings, para alegria dos apaixonados por séries, novelas e filmes. Afinal, as empresas renovam os catálogos, excluindo alguns conteúdos e recheando ainda mais a lista de produções. No Globoplay, as novas aquisições ao catálogo no mês de junho são de filmes e séries dos mais diferentes gêneros e épocas.

Os destaques do mês de junho são a quarta temporada da série Killing Eve, a quinta temporada de Sob Pressão e a terceira temporada de Hospital New Amsterdam. Sem falar no projeto resgate dos clássicos da dramaturgia, que traz a novela Amor com Amor se Paga.

Lançamentos Globoplay em junho de 2022

Entre séries, novelas e filmes que chegam ao catálogo, é possível conferir ação, fantasia, comédia, mistério e muito mais. Confira as novidades:

1 de junho

Law and Order: SVU | Temporadas 15 e 16

A "Special Victims Unit" (Unidade de Vítimas Especiais) investiga os crimes de caráter sexual, seguindo os passos dos detetives Elliot Stabler (Christopher Meloni) e Olivia Benson (Mariska Hargitay). Com sabedoria, eles precisam ao mesmo tempo balancear os efeitos das investigações em suas vidas pessoais.

Law and Order: SVU
Law and Order: SVU

02 de junho

Sob Pressão | Temporada 5

O dia-a-dia dos funcionários de um hospital público no subúbio do Rio de Janeiro não é nada fácil, especialmente para o Dr. Evandro (Júlio Andrade), o cirurgião-chefe da equipe médica. Cético, ele encontra alívio para os seus problemas na companhia da doutora Carolina (Marjoire Estiano), sua colega de trabalho que, diferente dele, encontra na fé o refúgio para seus problemas. Os dois podem até ser diferentes, mas vão encontrar um no outro uma maneira de sobreviver entre as emergências do hospital e o caos de suas próprias vidas.

Sob Pressão
Sob Pressão

06 de junho

Malhação 1996

A volta da galera das férias de verão é agitada pela chegada de Alex e pelas mudanças da academia, que tem novos donos. Luiza e Dado finalmente se entendem e formam um casal.

08 de junho

Hospital New Amsterdam | Temporada 3

Inspirada no histórico hospital de Nova York, Bellevue, Hospital New Amsterdam acompanha o charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o mais novo diretor médico do hospital-título. Muito competente, ele luta contra a burocracia do sistema e a falta de fundos para trazer a instituição de volta aos seus dias de glória. Ao mesmo tempo que acredita no lado humano da profissão, ele precisa lidar com seu próprio diagnóstico e seus dramas familiares.

Hospital New Amsterdam
Hospital New Amsterdam

21 de junho

Theodosia - Parte 1

Depois de encontrar um artefato mágico no Egito, a vida de Theodosia vira de cabeça para baixo para cumprir a missão de derrotar as Serpentes do Caos e salvar o mundo.

27 de junho

Celebridade

Por uma vingança do passado, Laura Prudente da Costa faz de tudo para destruir a vida da bem-sucedida Maria Clara Diniz, com a ajuda de Marcos e do ambicioso editor Renato Mendes.

Celebridade
Celebridade

Outros lançamentos

Killing Eve | Temporada 4

Eve Polastri (Sandra Oh) trabalha como agente de segurança do MI5 - serviço secreto interno do Reino Unido -, mas o emprego estável e dentro de quatro paredes não satisfaz seu desejo de virar uma espiã. Quando surge a oportunidade de liderar uma divisão especial do MI6 - agência de inteligência externa -, ela não pensa duas vezes e mergulha numa caçada implacável por uma serial killer. Agora, seu alvo principal é Villanelle (Jodie Comer), uma criminosa tão elegante quanto perspicaz.

Killing Eve
Killing Eve

Cair em Tentação

Damián Becker (Gabriel Soto) é um rico herdeiro de uma fábrica de pastas e graças a sua visão expansiva, conseguiu transformar a empresa em uma grande exportadora e importadora do México. É casado com Raquel (Silvia Navarro) e pai de um casal de gêmeos Mia (Ela Velden) e Frederico (Germán Braco). Damián em determinado cansa da sua rotina com mulher e filhos e vê em Carolina (Adriana Louvier) uma forma de fugir da sua rotina. O perigo dessa relação motiva ainda mais Damián de conquistar Carolina, mesmo ele sabendo que ama sua esposa, que se desvive por ele e sua família. Mas o destino gosta de brincar com a vida das pessoas. Raquel conhece Santiago (Carlos Ferro), marido de Carolina, e acaba por se aproximar do casal. Por ser muito carinhosa, expansiva, extrovertida, Raquel começa uma amizade com Santiago e Carolina e acaba fazendo seu marido também se aproximar dos dois. Além disso Fede é amigo de Nico (José Manuel Ricón) no colégio, fortalecendo ainda mais a amizade entre as famílias. Raquel vê em Carolina a irmã que lhe fez falta durante anos, ainda que tivesse sua irmã de sangue e Santiago ao amigo que nunca teve.

Cair em Tentação
Cair em Tentação

Amor com Amor se Paga

Nonô Corrêa é um homem neurótico e avarento, que regula a vida dos filhos, Elisa e Tomaz, e da funcionária Frosina. É Zezinho, um menino órfão, que amolece o coração de Nonô.

Um Milhão de Coisas | Temporada 4 (parte 2)

Um grupo de amigos percebe que precisa aproveitar mais a vida quando um deles morre de repente. No caminho, eles veem que a amizade pode ser o único modo de salvá-los deles mesmos.

The Night Shift

Um grupo de médicos do exército retorna para trabalhar no turno da noite em um hospital de San Francisco.

NCIS Hawaii | Parte 2

A famosa franquia de investigação criminal se expande para o Estado de Aloha, no Hawaí, acompanhando a agente especial Jane Tennant e sua equipe. Na trama, eles precisarão equilibrar o dever para com a família e o país, investigando crimes envolvendo militares, segurança nacional e os mistérios da própria ilha.

Seal Team - Soldados de Elite | Temporada 3

Treinamentos pesados e muita coragem. Esta é a rotina de uma equipe de elite da Marinha dos Estados Unidos, disposta a encarar as missões mais perigosas a fim de proteger o seu país da melhor forma possível.