Depois de muita espera, a tão aguardada versão 4.6 do Genshin Impact foi revelada hoje (12) em um evento realizado pela HoYoverse. Chamada de "Com os Dois Mundos em Chamas, a Noite Rubra se Extinguirá", esta atualização promete levar a experiência de jogo a novos patamares. A maior novidade é a chegada de Arlecchino, a quarta Mensageira Fatui, que agora se tornará uma personagem jogável.

Arlecchino, nova área e eventos são novidades do Genshin Impact 4.6

Armada com uma lança Pyro e conhecida como "Serva", Arlecchino traz consigo mecânicas de combate únicas centradas no "Contrato de Vida". Esse contrato impede a cura dos adversários enquanto potencializa os próprios ataques de Arlecchino, e por isso chama muita atenção dos jogadores.

A versão 4.6 também introduz a lança de cinco estrelas "Semblante da Lua Carmesim", projetada para maximizar as habilidades de combate baseadas no Contrato de Vida de Arlecchino. Além disso, personagens como Lyney, o Andarilho, e Baizhu também se juntarão à festa, participando nos eventos de Oração.

Além da adição de Arlecchino, os jogadores terão a oportunidade de explorar uma área completamente nova: o misterioso império submarino de Remuria, localizado nas profundezas do Mar Antigo. Prometendo revelar segredos antigos através da "Sinfonia", essa área traz consigo a chave para reativar mecanismos milenares, adicionando uma camada fascinante à narrativa do jogo.

E para os amantes de música, um evento especial aguarda em Inazuma: o "Tour Iridescente da Força Viva de Rock Arataki". Este evento inclui um empolgante jogo de ritmo onde os jogadores podem criar e compartilhar seus próprios desafios musicais.

Quando Genshin Impact 4.6 estará disponível?

A versão 4.6 de Genshin Impact estará disponível a partir do dia 24 de abril, então prepare-se para mergulhar nos novos desafios do RPG da HoYoverse.