Os jogadores podem ganhar 40 Gemas Essenciais (Primogems) sem muito esforço em Genshin Impact neste momento. A HoYoverse anunciou recentemente um evento na web para apresentar a nova personagem jogável Xianyun, tambem conhecida Retentora de Nuvem, que será lançada na atualização 4.4 de Genshin Impact. Durante o evento, os jogadores terão de ajudar Xianyun a inventar uma máquina.

Passo a passo para ganhar 40 gemas essenciais no evento web da personagem Xianyun que será lançada em Genshin Impact 4.4. Fonte: HoYoverse
Passo a passo para ganhar 40 gemas essenciais no evento web da personagem Xianyun que será lançada em Genshin Impact 4.4. Fonte: HoYoverse

Como ganhar 40 Gemas Essenciais de graça no evento de Xianyun

Tempo necessário: 3 minutos

Ao concluir o jogo do evento "Engenho da Adeptus", o jogador irá ganhar como recompensa 40 Gemas Essenciais (Primogems). Para participar e saber como jogar, siga o passo a passo a seguir.

  1. Para participar do evento web "Engenho da Adeptus", basta clicar neste link para ser direcionado para a página dedicada criada pela HoYoverse. Note que é necessário fazer login através de sua conta Hoyoverse.

  2. O jogo é composto por três etapas. Na primeira delas, o jogador deverá desenhar o formato correto da máquina. Para isso, basta tocar na imagem contornada e deixar a "mini Xianyun" fazer o restante. Em seguida, selecione o botão "Fazer os componentes".

    Passo 2 de: Como ganhar 40 Gemas Essenciais de graça no evento de Xianyun
  3. Na segunda etapa, o jogador terá de compartilhar informações sobre o evento com seus amigos. Se você baixar a imagem, irá funcionar. Ao fazer isso, alguns diálogos serão exibidos na tela para ao fim você clicar em "Montar a máquina".

    Passo 3 de: Como ganhar 40 Gemas Essenciais de graça no evento de Xianyun
  4. Na última etapa do jogo, você deverá arrastar todas as quatro partes do lado direito em direção à silhueta da máquina prestando atenção para coloca-las na ordem correta. Isso finalizará a construção da máquina e recompensas serão dadas para o jogador.

     

    Recompensas do evento web "Adeptus Mechanical Marvel" de Xianyun

    x40 Gemas Essenciais
    x20.000 Mora
    x3 Fragmento de Turquesa Vayuda
    x2 Minério de Refinamento Místico

    Passo 4 de: Como ganhar 40 Gemas Essenciais de graça no evento de Xianyun
  5. Resgate as recompensas do evento na caixa de correio dentro de Genshin Impact. Elas serão enviadas dentro de 5 a 10 minutos.

  6. Baixe o papel de parede feito exclusivamente para o evento de Xianyun.

Lançamento e disponibilidade de Genshin Impact 4.4 e Xianyun

A nova personagem jogável Xianyun (Retentora de Nuvem) será lançada junto com a atualização 4.4 de Genshin Impact 4.4, que estreia no dia 31 de janeiro de 2024. Junto com ela, teremos tambem o novo personagem de 4 estrelas chamado Gaming. Genshin Impact está disponível para PlayStation (PS4 e PS5), Android, iOS e PC.