Formação de equipes em Genshin Impact virou uma disciplina na Carnegie Mellon University. A informação veio através de um usuário do Reddit, onde foi mostrado que os estudantes da universidade podem optar por ganhar créditos de horas fazendo uma disciplina. Recentemente foi compartilhado no subreddit Genshin Impact uma captura de tela mostrando as disciplinas disponíveis para o segundo semestre de 2023.

Genshin Impact agora faz parte de disciplina em universidade

Disciplina de formação de equipes em Genshin Impact é criada em universidade. Fonte: HoYoverse
Disciplina de formação de equipes em Genshin Impact é criada em universidade. Fonte: HoYoverse

De acordo com a imagem compartilhada pelo usuário "kevinkassimo", a Carnegie Mellon University oferece atualmente uma disciplina sobre montagem de equipes em Genshin Impact. Segundo a página oficial da universidade Carnegie Mellon, StuCo é uma organização liderada por estudantes que permite aos alunos da instituição dar aulas sobre qualquer assunto e compartilhar seus conhecimentos.

I love how CMU students can receive course credits by learning Genshin team building
byu/kevinkassimo inGenshin_Impact

É possível conferir integralmente a publicação de disciplinas complementares para acrescentar créditos ao curso de graduação através deste arquivo em PDF.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio HoYoverse, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro de 2020 para PC, PS4, Android e iOS. Dia 28 de abril de 2021, Genshin Impact ganhou uma versão para PS5. Infelizmente, embora no dia 13 de janeiro de 2020 o título tenha sido anunciado para Nintendo Switch, ele não ganhou uma data de lançamento até hoje e permanece em desenvolvimento de acordo com o site GoNintendo.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game. O jogo foi um grande sucesso desde o seu lançamento. Segundo o site activeplayer.io, antes mesmo do jogo ser lançado, já havia o registro de 21 milhões de usuários e atualmente, Genshin Impact contou com 63 milhões de usuários ativos nos últimos 30 dias.

Há dois meses, Genshin Impact completou 3 anos, tendo atingido uma receita de US$ 3,8 bilhões com lucro líquido de US$ 2,3 bilhões no ano de 2022, segundo o site BusinessOfApps.