Navia e Chevreuse já foram reveladas oficialmente pela HoYoverse para serem lançadas como personagens jogáveis na atualização 4.3 de Genshin Impact. Acredita-se que Navia seja uma personagem 5 estrelas Geo usuária de lança enquanto Chevreuse tenha um níveo de raridade de quatro estrelas, controle o elemento Pyro e utilize uma arma de fogo. Recentemente seus kits vazaram junto com gameplays mostrando seus ataques.

Navia e Chevreuse tem vazamento de videos, kits, materiais e mais

Gameplays, kits, materiais vazados de Navia e Chevreuse. Fonte: HoYoverse
Gameplays, kits, materiais vazados de Navia e Chevreuse. Fonte: HoYoverse

O próximo personagem jogável de 5 estrelas em Genshin Impact 4.3 será Navia. Vazamentos recentes no subreddit Genshin Impact Leaks revelaram seu kit, vídeos, materiais de ascensão, sua habilidade e seus talentos passivos. Além disso, Chevreuse contou com o vazamento de diversas informações a seu respeito, incluindo gameplays, como poderá ver abaixo.

Se acordo com os vazamentos, Navia terá as seguintes características básicas quando chegar no nível 90:

  • HP base: 12.650
  • ATQ base: 363
  • DEF base: 793

Infelizmente Chevreuse não teve informações a respeito de seu HP, ataque e defesa base. Porém, os vazamentos revelaram que videos de suas animações ociosas e ataques.

[4.3] Chevreuse Animations
byu/PerfectLog2173 inGenshin_Impact_Leaks

Navia também ganhou um vídeo mostrando seus ataques normais, mas além disso, foram exibidas cenas de seu grande Supremo com canhões.

Navia animations
byu/ukrisreng inGenshin_Impact_Leaks

Confira mais um vídeo mostrando as animações de Navia.

Habilidade elemental de Navia

A Habilidade elemental de Navia pode gerar um stack (pilha) de "Fissure Crystal Shard". No total são produzidos seis fragmentos, onde cada uma atualiza a duração de todas os stacks existentes em até 300 segundos. De acordo com os vazamentos, Navia terá duas versões de sua Habilidade Elemental. São elas:

  • Apertar: Ela pode consumir todos os "Fragmentos de Cristal de Fissura" para disparar várias "Balas de Cristal Rosa", que são capazes de causar danos massivos aos inimigos. Consumir 0/1/2/3 fragmentos pode disparar 5/7/9/11 "Rose Crystal Bullets", respectivamente.
  • Segurar: Mude para o modo de mira e colete fragmentos próximos convocados por Crystallize. Sair do modo de mira liberará as mesmas "Rose Crystal Bullets" da versão impressa, junto com o Arkhe adicional.

O dano causado em um inimigo poderá variar de acordo com o número de "Balas de Cristal Rosa" que o atingirem. Caso todas as 11 balas acertarem o inimigo, é provavel que cause 200% de dano. Além disso, cada "Fissure Crystal Shard" consumido após o terceiro stack (pilha), poderá aumentar o dano de cada "Bala de Cristal Rosa" em 15%.

Supremo de Navia

De acordo com as informações vazadas sobre o Supremo de Navia, a personagem terá as seguintes características no nível de talento 10:

  • DMG de explosão inicial: 136,8% DMG
  • Barragem de Suporte: 87,1% de dano por acerto
  • Duração da Barragem de Apoio: 12s
  • Tempo de espera: 15s
  • Custo de Energia: 60

Ao ser lançado, acredita-se que o Supremo de Navia invoque a "Barragem de Artilharia", causando dano Geo AoE (área de efeito) nos inimigos. Após o dano inicial do Supremo, a invocação será convertida em "barragem de Suporte", causando dano contínuo ao longo do tempo.

Habilidades passivas de Navia

Duas habilidades passivas de Navia foram revelados por um vazamento recente. Confira dois de seus talentos abaixo.

  • Talento 1: Habilidade Elemental aumenta o dano causado em 40% por quatro segundos, à medida que o dano causado é convertido em dano Geo não encantável.
  • Talento 2: O ATK de Navia aumenta em 20% para cada membro do grupo cujo elemento seja Pyro, Hydro, Electro ou Cryo. O ATK pode aumentar em até 40% quando este efeito é acumulado duas vezes.

Chevreuse: ataques normais, habilidade elemental, supremo e habilidades passivas

De acordo com os vazamentos, tivemos as seguintes informações sobre Chevreuse:

  • Ataques normais: Executa um ataque regular de 4 combos.
  • Habilidade elemental: Um toque longo permitirá que Chevreuse entre em um "modo de mira". Aqui, suas balas causarão dano maior em um AOE. Atirar uma bala usando esta habilidade também curará o personagem ativo com base no HP máximo de Chevreuse.
  • Supremo: lança uma granada que se divide e causa dano dentro de um AOE.
  • Talento 1: Com pelo menos um aliado Pyro e Electro na equipe, Chevreuse debuffa um alvo que receberá dano aumentado de Pyro ou Electro.
  • Talento 2: Quando uma habilidade é aprimorada, ela concede HP bônus. Cada 1000 pontos de HP aumentarão 1% do dano do personagem Pyro e Electro. O aumento máximo pode ser de 40%.

Arma de assinatura de Navia

Destalhes sobre a arma de assinatura de Navia foram vazados e mostram que será uma lança de 5 estrelas que se parece com o machado. A arma da personagem possui as seguintes características:

  • ATQ básico: 674
  • Taxa CRIT: 22,1%
Arma de assinatura de Navia em Genshin Impact 4.3. Fonte: Reddit
Arma de assinatura de Navia em Genshin Impact 4.3. Fonte: Reddit

Materiais de Navia e Chevreuse

Vazamentos revelaram os materiais para a ascensão de Navia e Chevreuse.

Materiais para a ascensão de Navia em Genshin Impact 4.3. Fonte: Reddit
Materiais para a ascensão de Navia em Genshin Impact 4.3. Fonte: Reddit
Materiais para a ascensão de Chevreuse em Genshin Impact 4.3. Fonte: Reddit
Materiais para a ascensão de Chevreuse em Genshin Impact 4.3. Fonte: Reddit