Os personagens 4 estrelas da atualização 4.2 de Genshin Impact foram confirmados oficialmente pela HoYoverse. Cada banner no jogo possui um ou dois personagens 5 estrelas e três de quatro estrelas, que são mais fáceis de obter, pois precisam somente de 10 desejos (wishes). No Programa Especial da Versão 4.2 de Genshin Impact, foi revelado que Furina será a nova personagem 5 estrelas, além do relançamento de três personagens.

Personagens jogáveis de 4 estrelas que serão lançados em Genshin Impact 4.2 são revelados oficialmente pela HoYoverse.
Personagens jogáveis de 4 estrelas que serão lançados em Genshin Impact 4.2 são revelados oficialmente pela HoYoverse.

Os perfis oficiais de Genshin Impact nas redes sociais revelaram quais serão os personagens de 4 estrelas que serão lançados na atualização 4.2 de Genshin Impact. Na publicação é informado que o banner de personagens contará com:

  • Focalors - personagem 5 estrelas Hydro usuária de espada
  • Baizhu - personagem 5 estrelas Dendro usuário de catalizador
  • Charlotte - personagem 4 estrelas Cryo usuária de catalisador
  • Beidou - personagem 4 estrelas Electro usuária de lança
  • Collei - personagem 4 estrelas Dendro usuária de arco

Os jogadores no geral ficaram felizes com as escolhas feitas pela HoYoverse para os personagens da atualização 4.2 de Genshin Impact. Charlotte e Furina estarão no mesmo banner, permitindo que você obtenha ambos mais facilmente.

Furina possui um poderoso kit Hydro que permite a criação de formas de vida elementais. Estas criaturas feitas de água irão atacar inimigos que estiverem próximos ou alvos que a personagem está focada. Já seu Supremo causa dano Hydro AoE que aumenta de acordo com seu HP máximo.

O melhor curador Dendro de Genshin Impact é Baizhu. De acordo com os rumores de Genshin Impact, um novo conjunto de artefatos será lançado em breve e servirá perfeitamente para o estilo de jogo do personagem. Além disso, acredita-se que ele terá uma boa sinergia ao batalhar junto com Furina, pois será capaz de manter a arconte Hydro saudável.

Lançamento e disponibilidade

Genshin Impact 4.2 será lançado no dia 8 de novembro de 2023.