Genshin Impact ganhará a exibição de um filme exclusivo nos cinemas brasileiros. A informação foi revelada pela HoYoverse, responsável pelo desenvolvimento do jogo, que trará sessões especiais para a exibição de um filme exclusivo de Genshin Impact em alguns cinemas brasileiros.

De acordo com o trailer publicado pelo perfil oficial de Genshin Impact no X, o filme do jogo terá como cenário o arco da região de Sumeru. Embora o foco atual seja Fontaine, na maior parte deste ano de 2023 tivemos a história da nação regida pela arconte Dendro Nahida.

O filme de Genshin Impact será um musical chamado "Festival de Verão" ("Summer Festival"). Mas este evento promovido pela HoYoverse não se resumirá somente na exibição nos cinemas.

Haverá um minijogo interativo, onde o fã poderá ganhar brindes ao participar, incluindo um carimbo. Cada um ganhará um cartão que deverá ser carimbado em diversos estandes que estarão espalhados pelo local.

Onde e quando será o evento do filme exclusivo de Genshin?

Segundo a HoYoverse, o evento do filme de Genshin Impact irá acontecer no Rio de Janeiro no Shopping Tijuca e em Salvador no Shopping da Bahia. As sessões serão exibidas do dia 15 ao dia 17 de dezembro no cinema Kinoplex e no UCI Orient. Confira abaixo os endereços de cada um dos cinemas com os horários do evento.

Rio de Janeiro-RJ

Cinema Kinoplex do Shopping Tijuca no Rio de Janeiro (Endereço: Av. Maracanã, 987, Bairro Tijuca)

Salvador-BA

Cinema UCI Orient no Shopping da Bahia em Salvador (Endereço: Av. Tancredo Neves, 148, Bairro Caminho das Árvores)

O evento nos cinemas acima irá começar às 20h e terminará às 23h durante os dias 15, 16 e 17 de dezembro de 2023.

Cronograma das atividades

20:00-20:15 - Entrada na sessão com um brinde para cada participante.

20:15-20:30 - Participantes terão a oportunidade de ganhar brindes através de um minijogo interativo envolvendo carimbar um cartão.

20:30-22:30 - Exibição do filme de Genshin Impact

22:30-22:45 - Sessão de fotos do evento para guardar de memória

22:45-23:00 - Encerramento do evento

O estúdio HoYoverse convida os fãs de Genshin Impact a fazer um cosplay dos personagens ou monstros do jogo durante o evento. Se possível, a desenvolvedora pede para compartilhar vídeos e fotos nas redes sociais com as hashtags #GenshinImpact e #GenshinFestival.

É importante lembrar que o os brindes de Genshin Impact que estarão sendo vendidos (excluindo os gratuitos) têm um número limitado e não é garantido que todos consigam obtê-los. Além disso, cada pessoa poderá comprar somente 3 itens.

Mesmo os brindes gratuitos que serão dados aos fãs durante o evento terão uma quantidade limitada e serão distribuídos por ordem de chegada. Então aconselhamos que chegue ao local o mais cedo possível para garantir que você não fique sem. Isso também beneficiará aqueles que querem escolher seus assentos na sala de cinema, já que não terá como reservá-los.