A próxima atualização que teremos será a 3.3 de Genshin Impact, que contará com mais um capítulo envolvendo a região de Sumeru. Como já está liberada a versão beta de Genshin Impact 3.3, diversos vazamentos estão ocorrendo. O mais recente deles, diz que teremos dois novos personagens e dois relançamentos, além de mencionar as datas em que o banner deles será lançado.

No primeiro banner de Genshin Impact 3.3 já se sabe que serão lançados os novos personagens Wanderer (Scaramouche) e Faruzan. Além disso, recentemente foi revelado por um vazador (leaker) que Raiden Shogun será relançada no banner da segunda fase da atualização. Entretanto, o que não se sabia ainda era o calendário de estreia dos banners de personagens da atualização 3.3.

Calendário dos banners de Genshin Impact 3.3

Calendário de lançamento de banners dos personagens jogáveis em Genshin Impact 3.3. Fonte: HoYoverse
Calendário de lançamento de banners dos personagens jogáveis em Genshin Impact 3.3. Fonte: HoYoverse

Recentemente, o vazador (leaker) confiável revelou quais serão os banners de personagens e quais relançamentos teremos. Como sempre, haverá dois banners de personagens, separados por fases de lançamentos de conteúdo para a nova versão de Genshin Impact. Nos banners de Genshin Impact 3.3 teremos Scaramouche (Wanderer) e Arataki Itto.

De acordo com o vazamento, no dia 28 de dezembro teremos o lançamento de Raiden Shogun e Kamisato Ayato. Os personagens irão aparecer no banner da segunda fase. Já na primeira parte de Genshin Impact 3.3, teremos Wanderer (Scaramouche), Faruzan e Arataki Itto.

Para ficar mais fácil de visualizar o calendário de conteúdos da HoYoverse para Genshin Impact, o cronograma de banners dos personagens jogáveis da atualização 3.3 ficou da seguinte forma:

  • Banner de personagens da primeira fase (7 a 28 de dezembro) de Genshin Impact 3.3: The Wanderer (5 estrelas Anemo Catalyst), Arataki Itto (5 estrelas Geo Claymore) e Faruzan (4 estrelas Anemo Bow).
  • Banner de personagens da segunda fase (28 de dezembro a 18 de janeiro) de Genshin Impact 3.3: Raiden Shogun (5 estrelas Electro Polearm) e Kamisato Ayato (5 estrelas Hydro Sword).

Além disso, foi revelado também o calendário de lançamento dos banners de armas de Genshin Impact 3.3.

  • Banner de armas da primeira fase (7 a 28 de dezembro) de Genshin Impact 3.3: Catalizador Tullaytullah's Remembrance e espada claymore Redhorn Stonethresher.
  • Banner de armas da segunda fase (28 de dezembro a 18 de janeiro): Lança Engulfing Lightning e espada Haran Geppeaku Futsu.