Mais vazamentos sobre a atualização 3.3 de Genshin Impact surgiram. O motivo para o ritmo ter aumentado é simplesmente porque a versão beta desta versão do jogo já está disponível. Desta vez foi revelado por vazadores (leakers) o relançamento de Raiden Shogun no próximo patch e que será na segunda fase do lançamento de banners em Genshin Impact 3.3.

Antes de falarmos sobre o que veremos nos banners de Genshin Impact 3.3, não deixe de conferir sobre os banners das atualizações 3.4, 3,5 e 3.6 que foram vazados. Também publicamos uma lista de códigos de resgate gratuitos de novembro para você obter primogems e mais.

Genshin Impact 3.3: novidades sobre os banners dos personagens

Raiden Shogun pode ser relançada em Genshin Impact 3.3. Fonte: HoYoverse
Raiden Shogun pode ser relançada em Genshin Impact 3.3. Fonte: HoYoverse

A HoYoverse foi rapida para lançar os posters de market dos personagens Wanderer (Scaramouche) e Faruzan para a atualização 3.3 de Genshin Impact. Como o estúdio tem a tendência de lançar novos personagens na primeira parte dos patches, aguarde pela estreia de Scaramouche e Faruzan na fase 1 da próxima versão do jogo.

Recentemente tivemos novos vazamentos sobre os próximos relançamentos de personagens. Como você pode ver no tweet abaixo, Raiden Shogun será lançada novamente na fase 2 dos banners de Genshin Impact 3.3. Desta forma, será a segunda vez que ela será relançada.

Até o momento, oficialmente tivemos somente um personagem 4 estrelas confirmado: Faruzan. Entretanto, é bem provável que tenhamos outros, mas teremos de esperar até o final de Genshin Impact 3.2 para termos informações sobre os próximos lançamentos de quatro estrelas nos banners da 3.3.

Outros possíveis relançamentos de personagens para Genshin Impact 3.3

O primeiro personagem que se especula sobre o relançamento é Arataki Itto, pois foi confirmado o lançamento de um novo evento envolvendo o personagem na atualização 3.3. Além disso, foi dito que no Spyral Abyss (Abismo Espiral) teremos Rockfond Rifthounds e Rockfond Rifthound Whelps no 12º andar.

Ao mesmo tempo, há boatos sobre o relançamento de Eula e Ayato em Genshin Impact 3.3. O vazamento mais recente diz que Eula será relançada antes de Ayato. Enquanto Eula teve seu último relançamento há 11 meses atrás, Ayato estreou há oito meses.

Dito isso, teremos o seguinte calendário de lançamento de personagens em Genshin Impact 3.3:

  • Fase I - Scaramouche + Faruzan + Eula
  • Fase II - Raiden + Itto