Uma das tarefas mais populares de Genshin Impact 2.8 é a dos pisos do Abismo Espiral (Spiral Abyss). Se você gosta do lugar, um usuário do subreddit oficial de Genshin Impact revelou quais são os personagens mais utilizados pelos jogadores lá. Confira!

Localizado na pequena ilha Musk Reef, o Abismo Espiral (Spiral Abyss) é desbloqueado apenas para viajantes com nível 20. Para passar pelos desafios do local, o jogador precisa ter um time diversificado de personagens para se beneficiar dos buffs de cada um dos andares. Veja quais foram os personagens mais utilizados pelos fãs de Genshin Impact no Abismo Espiral.

Genshin Impact 2.8: Personagens mais usados ​​em no Abismo Espiral (Spiral Abyss)

No subreddit oficial de Genshin Impact foi postado uma relação dos personagens mais utilizados pelos jogadores no Abismo Espiral (Spiral Abyss). A seguir o ranking com os personagens mais populares entre os viajantes para utilizar no Abismo Espiral.

Personagem Uso no Abismo Espiral
Kaedehara Kazuha 84,30%
Bennett 79,40%
Zhongli 77,90%
Yelan 76,60%
Xingqiu 71,90%
Raiden Shogun 63,20%
Xiangling 62,20%
Sangonomiya Kokomi 62,10%
Kamisato Ayaka 53%
10º Hu Tao 50,30%
11º Shenhe 40,30%
12º Tartaglia 38,80%
13º Kamisato Ayato 36%
14º Yae Miko 33%
15º Ganyu 30,70%
16º Venti 29,90%
17º Yoimiya 29,30%
18º Albedo 26,70%
19º Mona 23,40%
20º Arataki Itto 21%

Como você pode ver acima, Kaedehara Kazuha foi o personagem mais utilizado no Abismo Espiral (Spiral Abyss) e não é à toa. O personagem mostrou ser um dos suportes mais fortes de Gesnhin Impact desde a sua chegada na atualização 1.6. Há também o fato de que muitos jogadores o pegaram devido ao fato de que foi um dos primeiros personagens disponibilizados junto com a região de Inazuma.

Kazuha também foi destaque no primeiro banner da parte um de Genshin Impact 2.8. Ele e Klee foram os personagens relançados na versão atual do jogo. O banner deles ficou entre os dez com maior receita de todos os tempos.

Atualmente, Kazuha é considerado o personagem melhor no geral dos quatro estrelas de Genshin Impact. O motivo disso é a capacidade dele de se adaptar a quase todos os tipos de composições de equipe.

Por mais que Kazuha seja bom, Bennett naõ ficou muito atrás dentre os personagens mais utilizados no Abismo Espiral. Através de sua explosão elemental, Bennett é capaz de criar um grande campo de dano Pyro (fogo), além de uma das curas mais fortes do jogo e dar um bônus de dano muito forte. No momento é possível obtelo através do banner Tapestry of Golden Flames (Tapeçaria de Chamas Douradas).

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro de 2020 para PC, PS4, Android e iOS. Dia 28 de abril de 2021, Genshin Impact ganhou uma versão para PS5. Infelizmente, embora no dia 13 de janeiro de 2020 o título tenha sido anunciado para Nintendo Switch, ele não ganhou uma data de lançamento até hoje e permanece em desenvolvimento de acordo com o site GoNintendo.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game.