Em Genshin Impact 3.0 teremos uma nova região chamada Sumeru, onde haverá, como sempre, novos personagens que os jogadores estão ansiosos para conseguir. Como ainda faltam algumas semanas antes do lançamento da atualização 3.0 de Genshin, temos tempo o suficiente para coletar materiais necessários para evoluir os personagens que virão.

Como já houve vazamentos dos novos personagens de Sumeru e suas respectivas listas de materiais necessários para evoluí-los, é possível analisar quais já estão disponíveis em Genshin Impact 2.8 e aqueles que teremos de esperar até o lançamento da nova região de Sumeru. Como você poderá optar por um personagem diferente de outra pessoa, este guia irá citar materiais mais gerais, que podem ser utilizados pela maioria dos personagens.

Genshin Impact 3.0: 5 materiais para farmar em Genshin 2.8 e utilizar nos personagens de Sumeru

5) Junte artefatos de 5 estrelas para o novo cofre de artefatos

De acordo com os leaks (vazamentos), Sumeru irá realizar algumas alterações nos Cofres de Artefatos. No momento, os jogadores só têm acesso a quatro cofres de artefatos:

  • Bloodstained Chivalry (Cavalaria manchada de sangue)
  • Gladiator's Finale (Final do Gladiador)
  • Noblesse Oblige (Obrigação nobre)
  • Wanderer's Troupe (Trupe de Andarilhos)

Vazamentos recentes nos revelaram que mais artefatos serão adicionados para criar mais Cofres de Artefatos, permitindo que os jogadores tenham mais liberdade para explorar e cultivar artefatos Sumeru. Confira no tweeet abaixo todos os conjuntos de artefatos que serão adicionados aos Cofres de Artesanato na atualização 3.0 de Genshin.

O ideal agora é que você não gaste nenhuma resina nestes artefatos e cultive outra coisa para manter um estoque de artefatos de 5 estrelas. Os artefatos de 5 estrelas que estiverem em excesso podem ser utilizados depois como uma forragem para criar o Cofre de Artefatos desejado e cultivar conjuntos específicos no futuro.

4) Economize Billets (Tarugos) e Dream Solvents (Solventes de sonho)

Em Sumeru teremos um novo tipo de Bllets (Tarugos), os Midlander Billets. Estes tarugos são importantes para forjar novas armas fabricadas em Sumeru. Mesmo que os jogadores possam obter Midlander Billets como recompensa do Tree of Dream (novo sistema de ofertas), vazamentos dizem que é possível utilizar o Northlander Billets e o Dream Solvents para criar Midlander Billets.

Utilizando 1 Northlander e dois Dream Solvents, é possível criar um Midlander Billet. É a oportunidade dos jogadores gastarem suas resinas para obter mais Northlander Billets e Dream Solvents.

3) Farme Mora e Hero's Wit

Farme Mora e Hero
Farme Mora e Hero's Wit em Genshin Impact 2.8 para os personagens da atualização 3.0 de Genshin.

Quando a nova região de Sumeru chegar e os jogadores conseguirem seus personagens favoritos, será necessário muitos recuross para subir de nível. Para aumentar os níveis de Talento, você precisará ter muito Mora e Hero's Wit.

A nossa dica é gastar resina em Blossoms of Wealth e Revelations, pois assim você irá obter grandes quantidades de Mora e Hero's Wit. Há outras formas de coletá-los também. Para isso, basta visitar o Serenitea Por para coletar os materiais, mas é possível também obtê-los trocando moedas do Realm por Mora e Hero's Wit no Realm Depot.

2) Materiais semanais de chefe (boss)

Colete a recompensa de materiais semanais de chefe (boss) em Genshin Impact 2.8 para os personagens da atualização 3.0.
Colete a recompensa de materiais semanais de chefe (boss) em Genshin Impact 2.8 para os personagens da atualização 3.0 de Genshin.

Diversos vazamentos nos revelaram os materiais de ascensão e nível de talento dos novos personagens de Sumeru na atualização 3.0. De acordo com as informações, os próximos personagens serão Collei, Dori e Tighnari. Enquanto Tighnari e Collei irão precisar das recompensas semanais de Raiden Shogun, Dori precisará de recompensas semanais do Azdaha.

Caso você queira pegar algum personagem citado acima, já pode começar a pré-cultivar Azdaha.

1) Farme primogems

Farme primogems em Genshin Impact 2.8 para os personagens da atualização 3.0 de Genshin.
Farme primogems em Genshin Impact 2.8 para os personagens da atualização 3.0 de Genshin.

De acordo com os mais novos vazamentos, os desenvolvedores planejam lançar cerca de 15 novos personagens. Ou seja, é preciso começar a obter e economizar primogems. Ao ter primogems o suficiente, você terá mais liberdade de obter qualquer personagem 5 estrelas do banner escolhido.

É recomendado que o jogador complete todas as Missões do Arconte, missões de história e missões globais para coletar Primogemas. Há também missões do Hangout e eventos emblemáticos que os jogadores podem concluir para obter mais Primogems.