A atualização 3.0 de Genshin Impact finalmente ganhou vazamentos confiáveis sobre os banners que irão vir na próxima atualização do RPG de ação da HoYoverse. Anteriormente, falou-se que talvez tivéssemos 3 fases com 3 banners em Genshin Impact 3.0, mas vazamentos recentes revelaram que esta informação está errada. Confira o que foi dito!

Durante Genshin Impact 3.0, os jogadores terão provavelmente eventos comemorativos, pois o jogo completará 2 anos em setembro de 2022. Há 3 semanas atrás, um vazamento apontou que Zhongli e Ganyu poderiam ser relançados na atualização 3.0 de Genshin Impact e isso se confirmou com o mais recente vazamento sobre os personagens selecionados para o novo patch.

Genshin Impact 3.0: Ordem dos banners relevada e três relançamentos

O usuário SpendYourPrimos no Twitter relatou um vazamento confiável do leaker (vazador) "Uncle Chasm", onde é dito que a atualização 3.0 de Genshin Impact contará com o relançamento de 3 personagens, além da ordem dos banners na primeira e segunda fase do patch. Além disso, foi dito que não haverá fase 3.

  • Banner de personagens da primeira fase: Zhongli e Tighnari
  • Banner de personagens segunda fase: Ganyu e Kokomi

Além dos personagens que serão lançados nos banners de Genshin Impact 3.0, também já foram vazados os banners de armas que se especula possam vir na próxima atualização.

  • Banner de armas da primeira fase: Vortex Vanquisher e Hunter's Path
  • Banner de armas da segunda fase: Arco de Amós e Luar Eterno (Everlasting Moonglow)

Embora sejam especulações, já há a certeza de que a Hunter's Path é uma arma que chegará, pois ela pertence a Tighnari. Porém, o restante das mencionadas podem ou não serem lançadas em Genshin Impact 3.0.

Lançamento e disponibilidade

De acordo com o cronograma de atualizações anteriores, espera-se que Genshin Impact 3.0 seja lançado daqui duas semanas, no dia 24 de agosto de 2022.