O personagem Tighnari pode ter chamado a atenção de muitos, seja pelo seu design ou pelo fato de ser um personagem jogável que utiliza o elemento Dendro. Caso você esteja interessado nele, confira aqui quais são os materiais para a ascensão do personagem desde já. Caso ainda não saiba, o personagem Tighnari é um personagem 5 estrelas de raridade que possui o elemento Dendro. Sua arma é o arco e ele será lançado na atualização 3.0 de Genshin Impact.

Tighnari: Materiais de ascensão

Confira abaixo todos os materiais necessários para a ascensão e talento de Tighnari. Estas informações foram obtidas através da versão beta da atualização 3.0 de Genshin Impact e estão sujeitas a alterações.

Materiais de ascensão

Ascensão Materiais Mora
1 1x Nagadus Emerald Silver, 3x Nilotpala Lotus, 3x Fungal Spores 20.000
2 3x Nagadus Emerald Fragment, 2x Majestic Hooked Beak, 10x Nilotpala Lotus, 15x Fungal Spores 40.000
3 6x Nagadus Emerald Fragment, 4x Majestic Hooked Beak, 20x Nilotpala Lotus, 12x Luminescent Pollen 60.000
4 3x Nagadus Emerald Chunk, 8x Majestic Hooked Beak, 30x Nilotpala Lotus, 18x Luminescent Pollen 80.000
5 6x Nagadus Emerald Chunk, 12x Majestic Hooked Beak, 45x Nilotpala Lotus, 12x Crustalline Cyst Dust 100.000
6 6x Nagadus Emerald Gemstone, 20x Majestic Hooked Beak, 60x Nilotpala Lotus, 24x Crustalline Cyst Dust 120.000

Materiais de ascensão de talentos

Atenção: Note que você precisa somente elevar um talento até o nível 10. Para Aumentar o nível de vários talentos, o jogador deverá obter os requisitos de cada nível várias vezes.

Level Materiais Mora
2 3x Teachings of Admonition, 6x Fungal Spores 12.500
3 2x Guide to Admonition, 3x Luminescent Pollen 17.500
4 4x Guide to Admonition, 4x Luminescent Pollen 25.000
5 6x Guide to Admonition, 6x Luminescent Pollen 30.000
6 9x Guide to Admonition, 9x Luminescent Pollen 37.000
7 4x Philisophies of Admonition, 4x Crystalline Cyst Dust, 1x The Meaning of Aeons 120.000
8 6x Philisophies of Admonition, 6x Crystalline Cyst Dust, 1x The Meaning of Aeons 250.00
9 12x Philisophies of Admonition, 9x Crystalline Cyst Dust, 2x The Meaning of Aeons 450.00
10 16x Philisophies of Admonition, 12x Crystalline Cyst Dust, 2x The Meaning of Aeons, 1x Crow of Insight 700.000

Guia para "farmar" de materiais Tighnari

Como Tighnari é um novo personagem de Sumeru e esta região só será liberada na atualização 3.0 junto com seu lançamento, "farmar" materiais será uma tarefa difícil. Porém, alguns materiais já estão disponíveis no jogo nesse momento, embora muitos só estarão disponíveis na atualização 3.0 em Sumeru.

Spores, Pollen e Cyst Dust

Felizmente estes materiais já estão disponíveis para "farmar" em Genshin Impact 2.8. Se você for na área subterrânea do The Chasm (O Abismo), irá encontrar os inimigos Floating Hydro Fungus, que oferecem estes materiais.

Segundo informações, há muitos tipos de inimigos "Floating Fungus" que possuem diferentes elementos e podem soltar estes materiais, mas eles não serão lançados até a atualização 3.0 chegar.

Nilotpala Lotus

No caso do item Nilotpala Lotus, não há como obtê-lo agora. Infelizmente ele só estará disponível na nova região de Sumeru, que chegará na atualização 3.0. Porém, de acordo com as informações, sabe-se que ele poderá ser encontrado em corpos d'água em Sumeru.

Majestic Hooked Beak

Infelizmente o item Majestic Hooked Beak também não está disponível em Genshin Impact 2.8. Entretanto, sabe-se que ele deve surgir do inimigo Jadeplume Terrorshrooms, uma criatura mágica que irá aparecer na atualização 3.0. É possível que outros inimigos soltem esse item, mas ainda não se sabe quais serão.

Materiais de ascensão de dendro

Os itens Nagadus Emerald são a parte central para a ascensão de qualquer personagem Dendro. Mas, infelizmente, estes itens não estão disponíveis em Genshin Impact 2.8. A única coisa que se pode fazer no momento é economizar um pouco de Dust of Azoth, que está disponível apenas para troca de Stardust no momento. Assim que os novos itens aparecerem, será possível converter outra joia em joia Nagadus.

Materiais de ascensão de talentos

Segundo as informações, a cadeia de livros (book chain) para Tighnari é a 'Admonition'. Infelizmente ela ainda não está disponível em Genshin Impact 2.8 e não se sabe ainda quando ela estará disponível na atualização 3.0.

Já o item The Meaning of Aeons é possível encontrar neste momento. Para obtê-lo, o jogador precisa desbloquear o domínio de truncamento End of the Oneiric Euthymia, que fica disponível após derrotar Raiden Shogun durante o enredo Archon em Inazuma. Entretanto, o The Meaning of Aeons só aparecerá a partir do nível 70+ deste domínio.

Outro item que será necessário para a ascensão de Tighnari é o Crown of Insight. No momento há sete disponíveis através de ofertas e pelo menos um em eventos limitados de Genshin Impact.