A atualização 3.0 de Genshin Impact trará diversos personagens novos para seguir a grande história do jogo. Mas a atualização 3.1 trará ainda mais profundidade para a nova região de Sumeru e felizmente tivemos vazamentos recentes que nos mostraram que vem por aí em Genshin Impact 3.1.

Se você esperava o relançamento de outros personagens em Genshin Impact 3.0 (confira quais serão os banners desta atualização aqui), não se preocupe, pois na atualização 3.1 pode ser que o seu desejo vire realidade. Confira abaixo quais serão os novos personagens de Genshin Impact 3.1!

Genshin Impact 3.1: Candace, Mika, entre outros serão os novos personagens

Em Genshin Impact 3.1 teremos mais personagens além dos apresentados na atualização 3.0. Vazamentos recentes nos revelaram alguns dos personagens que podemos esperar para a atualização 3.1, incluindo Candace, Mika e mais.

Na atualização 3.1 de Genshin, teremos 3 novos personagens de Sumeru: Nilou, Candace e Cyno. Segundo as informações reveladas em vazamentos, Cyno e Nilou serão personagens de 5 estrelas, enquanto Cyno será uma personagem 4 estrelas.

Cyno é uma personagem 5 estrelas que é usuário de lança e utiliza o elemento Electro. Já Nilou também é uma personagem cinco estrelas, mas é usuária de espada e controla o elemento Hydro.

Personagem de quatro estrelas e controladora dos elementos Dendro e Hydro, Candace parece utilizar uma lança como arma. Ela se parece com Mona e os jogadores pensam em utilizá-la em conjunto com Nilou.

Outro personagem de 4 estrelas que vazou chama-se Mika. Ao que parece, ele é um tímido cartógrafo que utiliza roupas semelhantes às de Eula. Ele é um controlador do elemento Cryo de acordo com os vazamentos.

Fantart do personagem Mika, um tímido cartógrafo que utiliza roupas semelhantes às de Eula. Fonte: Twitter
Fantart do personagem Mika, um tímido cartógrafo que utiliza roupas semelhantes às de Eula. Fonte: Twitter

Embora ainda seja incerto, há a chance de Fatui Il Dottore e Balladeer Scaramouche aparecerem na atualização 3.1 de Genshin.