Já se sabe que Yelan chegará na atualização 2.7 de Genshin Impact. Trata-se de uma personagem hydro de cinco estrelas, usuária de arco. No final de março, houve um vazamento mostrando todas as suas habilidades, constelações e mais. Aqui iremos mostrar onde estão no mapa os materiais para a ascensão e talento de Yelan.

Como foi dito acima, Yelan é uma personagem hydro cinco estrelas usuária de arco. Depois de Tartaglia, ela é a segunda personagem cinco estrelas hydro a estrear em Genshin Impact. Seu lançamento segue também o de outro personagem hydro de cinco estrelas, Kamisama Ayato.

Quando foi anunciada oficialmente pela Hoyoverse, a personagem foi descrita como uma pessoa que "afirma trabalhar para o Ministério de Assuntos Civis". Caso você tenha jogado alguma das missões do Abismo (The Chasm), provavelmente deve ter visto uma cena de Yelan fugindo. Alguns especulam que Yelan é uma espiã operando em Liyue.

Yelan: materiais de ascensão e talento

Personagem Yelan. Fonte: Hoyoverse

Abaixo você poderá conferir todos os materiais necessários para ascender Yelan, além de saber como melhorar seus talentos. Entretanto, é importante salientar que tudo isso é baseado em vazamentos sobre a personagem. Embora as informações possam ser consideradas confiáveis, é sempre bom encará-las com cautela.

A primeira coisa que se deve saber é que todos os materiais que Yelan podem ser encontrados na região de Liyue. Confira abaixo!

Materiais de ascensão

Varunada Lazurite (Hydro Gems)

Estes materiais são dropados pelos chefes mundiais de hydro. É possivel consegui-los derrotando o Oceanid em Liyue ou o Hydro Hypostasis localizado na Ilha Watatsumi. Entretanto, caso queira ascender Yelan, é recomendado ir no Oceanid, pois a maioria de seus materiais está em Liyue.

Mapa. Fonte: Hoyoverse

Você precisará tambem de:

  • 1 Varunada Lazurite Sliver
  • 9 Varunada Lazurite Fragments
  • 9 Varunada Lazurite Chunks
  • 6 Varunada Lazurite Gemstones

Presa Rúnica (Runic Fang)

Para ascender até o lvl. 90, Yelan irá precisar de 46 Presas Rúnicas (Runic Fangs). Esse material é dropado pelo chefe do Abismo (The Chasm), o Ruin Serpent.

Mapa. Fonte: Hoyoverse

Starconch

Para ascender Yelan até o lvl. 90, você precisará tambem de 168 Starconch. Entretanto, no momento você conseguirá somente 71 itens deste. Levará 2 dias (48h) para que o Starconch tenha refresh. Porém, também é possível comprar o material de Bolai, um dos NPCs em Liyue Harbor (Porto Liyue).

Mapa. Fonte: Hoyoverse

Insígnia Fatui

A Insígnia Fatui é dropada pelos Agentes Fatui em toda a Teyvat. Entretanto, há três tipos de insígnias: Insígnia de Recruta, Insígnia de Sargento e Insígnia de Tenente. Para ascender Yelan ao lvl. 90, será necessário obter os seguintes materiais:

  • 18 Insígnia do Recruta
  • 30 Insígnia do Sargento
  • 36 Insígnia do Tenente

Ao derrotar os adversários do Fatui, o jogador irá receber as seguintes insígnias:

  • Magos Cicin (Cicin Mages)
  • Agentes Pyro
  • Escaramuçadores (Skirmishers)

Mora

Como sempre, é necessário Mora para ascender um personagem. No caso de Yelan, é necessário 420.000 Mora para elevá-la ao lvl. 90.

Materiais de aumento de nível de talento

Insígnias Fatui

  • 18 Insígnia do Recruta
  • 66 Insígnia do Sargento
  • 93 Insígnia do Tenente

Conjunto de livros da prosperidade

Para obter estes materiais, o jogador precisa ir até a região da Mansão Taishan. Este local pode ser encontrado em Jueyun Karst na região de Liyue. Entretanto, o Altar of Flames e o Abyss of Embers só irão aparecer de segunda, quinta e domingo. Ou seja, se planeje para obter estes itens.

Mapa. Fonte: Hoyoverse

Mora

O jogador precisará de 3 Crowns of Insight e aproximadamente 5.000.000 Mora para aumentar o nível de talento de Yelan.

Lançamento e disponibilidade

De acordo com o leaker "G4kky", Yelan será lançada no dia 11 de maio.