A HoYoverse já nos confirmou que na atualização 2.7 de Genshin Impact haverá dois novos personagens, Yelan e Kuki Shinobu. Entretanto, como sempre, há diversos vazamentos da atualização seguinte, principalmente pelo fato de que no lançamento da atualização 2.6 de Genshin foi disponibilizada a versão beta da versão 2.7 do jogo. Com isso, a jogabilidade, habilidade, constelações e materiais de ascensão de Yelan e Kuki Shinobu foram vazados.

Antes de falarmos sobre as informações vazadas de Yelan e Shinobu, saiba que houve também vazamentos relacionados a atualização 2.8 de Genshin Impact. Confira em nossa matéria sobre o retorno de uma região, personagens do banner de reprise e eventos que chegaram na versão 2.8 do jogo.

Genshin Impact 2.7: Yelan e Kuki Shinobu tiveram habilidade, constelações e materiais de ascensão e mais vazados

Graças ao leaker confiável (pessoa que revela informações antes dos anúncios oficiais) Ubatcha, ficamos sabendo sobre um vídeo mostrando a jogabilidade de Yelan, personagem que virá na atualização 2.7, conforme já confirmado pela HoYoverse.

Vídeo incorporado do YouTube

Vídeo incorporado do YouTube

Vídeo incorporado do YouTube

Além disso, o leaker "nora_mp3" compartilhou no subreddit Genshin Leaks imagens dos materiais de ascensão e talento de Yelan e Kuki Shinobu. Confira abaixo.

Informações sobre Yelan. Fonte: nora_mp3 (Twitter)
Informações sobre Yelan. Fonte: nora_mp3 (Twitter)
Informações sobre Kuki Shinobu. Fonte: nora_mp3 (Twitter)
Informações sobre Kuki Shinobu. Fonte: nora_mp3 (Twitter)

Como você pode ver acima, Yelan será uma personagem 5 estrelas hydro usuária de arco. Já Shinobu Kuki será uma personagem 4 estrelas electro usuária de espada.

Enquanto isso, o leaker "baby mia" nos revelou as habilidades, passives (passivas) e constelações de Yelan e Kuki Shinobu. Lembrando que estas informações estão sujeitas a alterações. Veja abaixo:

Habilidades de Yelan

Ataque carregado:

- Após 5 seg. fora do campo, Yelan entra em um estado Breakthrough que reduz o tempo de carga em 80% → dispara uma Hydro Arrow AoE do máximo. HP Yelan

E-shka:

Atira Fios de Vida, confundindo e marcando inimigos. Depois que o movimento termina (dependendo do toque), os Fios explodem, causando dano de Hidro no máximo. HP Yelan

Pressão rápida - avança rapidamente uma certa distância

Pressão longa - avance continuamente, direcione seu sprint

Cada oponente marcado com Threads tem 34% de chance de obter Breakthrough (ataque carregado é maior)

Duração - 3 seg, cooldown - 10 seg

Ulta:

- Dano AoE Hydro e cria um dado

Cubo - ataque conjunto junto com o personagem ativo (como Xing Qiu) → causa dano Hydro a partir do máximo. HP Yelan. Até 1 por segundo ao usar um ataque normal. Também ocorre toda vez que E-shki atinge inimigos

  • 15 segundos de duração, 18 segundos de recarga, 70 de energia

Passivas de Yelan

P1 - Se houver 1/2/3/4 tipos de elementos no plantel, max. HP de Yelan aumenta em 6%/12%/18%/30% respectivamente

P2 - +1% de dano do personagem ativo, então +3,5% a cada segundo quando ult/dice está ativo. Máximo - 50%

L3 - +25% de recompensas das expedições de Li Yue por 20 horas

Constelações de Yelan

C1 - +1 carga para E-shka

C2 - Extra. voleio para o ataque conjunto do cubo, causa 20% de dano Hydro do max. HP Yelan. 1 vez por 3 seg.

C3 - +3 lvl. para E-shka

C4 - Cada inimigo marcado com Threads aumenta max. HP de toda a equipe em 10%. Duração - 25 seg, máx. 40%.

S5 - +3 lvl. para ult

C6 - Depois de pressionar seu ult, Yelan entrará no estado de Estrategista → todos os seus ataques normais se tornam um avanço. Dano de Ataque Carregado +130% de dano de ataque normal. Termina após 20 segundos ou após 6 flechas disparadas.

Habilidades Shinobu

E-shka:

- Sacrifica uma parte do HP e cria um Electro Ring em torno de si. O anel causa dano Electro a cada 1,5 segundos, restaurando HP periodicamente. A quantidade de HP restaurada depende do max. HP Shinobu. Se o HP dela cair abaixo de 20%, o E-shka parará de consumi-lo.

Duração - 12 seg, cooldown - 15 seg

Ulta:

- Cria um campo que continuamente causa dano AoE Electro, a área depende do máximo. HP Shinobu. Se o HP for inferior a 50%, a barreira durará mais.

Duração - 2/3,5 seg, recarga - 15 seg, 60 energia

Passivas Shinobu

▫️L1 - +15% de bônus de cura quando o HP de Shinobu for menor que 50%

▫️P2 - + para as estatísticas de E-shki do MC Shinobu. +75% de cura de MS, +25% de dano de MS

▫️P3 - +25% de recompensas das expedições Inazuma por 20 horas

Constelações Shinobu

▫️S1 - +50% para a área do ult

▫️C2 - +3 seg para E-shka

▫️C3 - +3 lvl. para E-shka

▫️C4 - Uma marca quando atingido por um normal, carregado e ataque na queda de personagens sob a E-shka de Shinobu. A etiqueta AoE tem dano eletromagnético de 9,7% no máximo. HP Shinobu. 1 vez por 5 seg.

▫️C5 - +3 lvl. para ult

▫️C6 - Quando o HP de Shinobu cai abaixo de 25% ou quando ela recebe dano letal → não morre, +150 HP. para seu MS por 15 segundos. Ativa automaticamente quando Shinobu tem 1 HP restante. 1 vez por 60 seg.

Lançamento e disponibilidade

De acordo com o leaker "G4kky", Yelan será lançada no dia 11 de maio. Já Kuki Shinobu, segundo o vazador, será no dia 1º de junho.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro de 2020 para PC, PS4, Android e iOS. Alguns meses depois, em novembro, o título foi lançado para Nintendo Switch. Dia 28 de abril de 2021, Genshin Impact ganhou uma versão para PS5.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game.