O novo pacote "Into the Light" está chegando para Destiny 2, e a Bungie anunciou várias novidades que prometem animar os jogadores. Durante a segunda transmissão ao vivo do novo conteúdo, eles mostraram várias coisas, especialmente os equipamentos que vão aparecer em breve para os jogadores. A atualização deve chegar para os jogadores de Destiny 2 no dia 9 de abril de 2024.

Novidades do pacote Into the Light para Destiny 2

Uma das novidades é o Hall of Champions, um novo espaço social onde você pode interagir com Lord Shaxx e Arcite 99-40. Lá você vai encontrar vários baús e segredos para descobrir, incluindo a chance de pegar o sombreador Superblack, desejado por muitos. Para conseguir, é só juntar as chaves específicas e subir de nível na reputação com Shaxx e Arcite.

Também rolam algumas missões com o Arcite, que estão relacionadas ao Brave Arsenal, um conjunto de armas que está voltando para o jogo. Entre as novidades, temos a chegada de The Mountaintop, The Recluse e Hammerhead. Se você completar essas missões, ganha armas com rolagens especiais e uns visuais bem diferentes.

E para facilitar a vida dos jogadores que estão voltando ao jogo, tem um baú especial que funciona como um "empurrãozinho", dando armas que ajudam a chegar no nível necessário para encarar os desafios do "Into the Light" sem precisar grindar muito.

Além disso, você vai poder ganhar o conjunto Parade Armor 2.0, que é inspirado no Destiny 2 Ano 1 e está disponível para todas as classes. Assim, dá pra entrar no novo conteúdo de boa, não importa qual classe você jogue.

Outra novidade é que a Bungie também vai aumentar o espaço no cofre, adicionando mais 100 slots e deixando o total em 600. Essa atualização deve chegar mais tarde, depois da atualização do dia 9 de abril, mas mostra que eles estão ligados nas necessidades da galera e querem melhorar a experiência do jogo.

Com todas essas mudanças e melhorias, "Into the Light" parece ser uma resposta forte da Bungie aos problemas que Destiny 2 enfrentou. Com várias novidades, é possível que a antiga comunidade considere voltar a jogar o game.

Fonte