Assassin's Creed Codename Red foi anunciado há algum tempo; no entanto, os fãs seguem sem informações mais detalhadas ou qualquer previsão de data de lançamento. De acordo com o insider @BunnyTheVillain, o novo jogo da franquia da Ubisoft pode estar mais perto do que todos imaginam.

Segundo o insider, o jogo, que será ambientado no Japão, poderá ser anunciado oficialmente em maio deste ano, com o lançamento ocorrendo ainda em algum momento de 2024, provavelmente a partir de novembro.

Anúncio do novo Assassin's Creed em maio

De acordo com Bunny The Villain, conforme o insider compartilhou em seu perfil no X, a Ubisoft deseja que o novo Assassin's Creed seja o mais agradável de toda a franquia. Segundo as informações, o trailer de estreia mundial será revelado em maio de 2024, com o jogo voltando a aparecer na realização de um novo Ubi Forward em julho de 2024. Segundo Bunny, no evento ao vivo da Ubisoft, o jogo terá a revelação de gameplay. O insider ainda completou as informações afirmando que o título será lançado em novembro de 2024.

Bunny The Villain afirmou ter recebido as informações de uma fonte confiável e, por tal motivo, achou que seria interessante compartilhar o que havia conseguido com todos os seus seguidores.

Assassin's Creed Infinity

De acordo com outros vazamentos, Assassin's Creed Codename RED realmente será lançado em 2024, permitindo que os jogadores alternem entre um personagem masculino e feminino em uma jornada ambientada no Japão feudal. O próximo lançamento da franquia será o primeiro chegando na plataforma Infinity, que será como uma central para todos os jogos da saga que virão nos próximos anos.

Vale lembrar que, por enquanto, nenhuma informação sobre mecânicas, enredo ou data de lançamento foram confirmadas pela Ubisoft, então tudo deve ser tratado como rumor.