O Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é um jogo que tem enfrentado muitos problemas desde seu anúncio, incluindo um grande adiamento e críticas dos jogadores. Planejado como um GaaS, ou seja, um jogo como serviço, o título se tornou alvo de muitas reclamações, pois o projeto apresenta características completamente diferentes dos trabalhos anteriores da Rocksteady, com a balança pendendo para o lado negativo.

Ambientado no universo Arkham, que entregou excelentes jogos do Batman, o game do Esquadrão Suicida é considerado justamente o oposto da qualidade estabelecida anteriormente, seguindo uma tendência já em queda na indústria. Agora, já no seu lançamento, o título enfrenta seu primeiro grande problema.

Bug no lançamento de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Jogadores que adquiriram Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça na pré-venda tiveram hoje a oportunidade de conferir o título antecipadamente, como uma das recompensas da compra antecipada. No entanto, um bug atrapalhou a experiência desses fãs. Devido a um problema grave, os jogadores estavam zerando o jogo já no primeiro login. Ou seja, os fãs estavam terminando a campanha antes mesmo de começá-la de verdade.

Em seu perfil oficial no Xbox, a Rocksteady mostrou que estava ciente do problema e anunciou uma medida bastante drástica: os servidores do jogo foram fechados apenas uma hora após terem sido abertos para quem garantiu a pré-venda. A equipe tenta solucionar o problema que está causando o bug que impede os jogadores de começarem a campanha.

Estamos cientes de que vários jogadores estão enfrentando um problema que faz com que, ao entrar no jogo pela primeira vez, eles completem a história. Para resolver esse problema, realizaremos manutenção nos servidores do jogo. Durante esse período o jogo estará indisponível. Esperamos que isso leve várias horas e será atualizado assim que tivermos mais informações. Pedimos desculpas pelo inconveniente

Lançamento de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça para todos os jogadores

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado no dia 2 de fevereiro de 2024, para PlayStation 5, Xbox Series e PC. No jogo, os jogadores poderão controlar todos os membros da equipe de vilões, cada um apresentando características únicas de gameplay.

Como o nome já indica, o grupo terá que enfrentar os maiores heróis da Terra, após o grande vilão Brainiac transformar todos os membros da Liga da Justiça em ameaças extremamente perigosas.