O Indiana Jones está pronto para embarcar em uma nova aventura, mais uma vez com Harrison Ford dando rosto ao personagem icônico. Desta vez, Indy enfrentará os nazistas e terá que superar diversos desafios no próximo jogo desenvolvido pela MachineGames. Durante o Xbox Developer Direct, o primeiro trailer de "Indiana Jones e o Grande Círculo" foi revelado, mostrando mais detalhes do jogo, incluindo seu estilo de câmera, movimentos com o chicote e muito mais.

Confirmando o que já estava sendo especulado pelos jogadores, "Indiana Jones e o Grande Círculo" será um jogo em primeira pessoa, com a ideia de fazer com que você se sinta realmente no papel do arqueólogo. No entanto, o personagem aparecerá bastante durante os momentos de cutscene, assim como também poderia ser visto em terceira pessoa em algumas partes da gameplay, como momentos de travessia. Confira abaixo o primeiro trailer do jogo.

Lançamento em 2024 diretamente no Xbox Game Pass

Após adquirir a Bethesda, a Microsoft também passou a possuir uma série de subsidiárias de renome, incluindo a MachineGames, o que significa que o novo jogo de ação e aventura protagonizado por Indiana será exclusivo do Xbox nos consoles, chegando também para PC. Com lançamento marcado para 2024, ainda sem uma data específica, o jogo chegará diretamente no catálogo do Xbox Game Pass, como todos os exclusivos da Microsoft.

Troy Baker interpretará o personagem icônico

Apesar do rosto do personagem ser o de Harrison Ford, que eternizou Indy nos cinemas, no game a atuação ficará por conta de outro nome bastante conhecido na indústria. Troy Baker interpretará o arqueólogo na nova aventura, repetindo algo que vimos nos cinemas, com o personagem possuindo charme, humor e carisma.

Troy já é conhecido entre os fãs de videogames por ter realizado diversos trabalhos em títulos de peso. O ator interpretou Joel em "The Last of Us", Higgs em "Death Stranding", Coringa em "Batman Arkham Origins" e também já fez diversos outros papéis de destaque em franquias variadas.