O segundo mês do ano promete ser bem interessante para os assinantes do Xbox Game Pass, com o serviço de assinatura já possuindo três jogos confirmados para os próximos dias. Entre esses títulos, temos inclusive o extremamente aguardado Persona 3 Reload, que será lançado como day one no catálogo e já gera expectativa em muitos jogadores. Confira quais são os jogos que merecem sua atenção em fevereiro de 2024 no Xbox Game Pass.

Persona 3 Reload

Imagem: SEGA
Imagem: SEGA

Persona 3 Reload é um dos títulos mais aguardados de 2024, justamente pela base de fãs da franquia ser bastante apaixonada. O título é um remake/reimaginação de Persona 3, RPG que agradou os fãs e alcançou um sucesso considerável. Assumindo o papel de um estudante transferido que acaba em uma jornada inesperada, você é capaz de controlar um poder incrível enquanto investiga a misteriosa Hora Sombria.

A reimaginação de Persona 3 promete trazer gráficos de ponta, além de muitas diferenças em uma interface estilosa totalmente atualizada. A trama do jogo se mostrará mais interessante, possuindo cenas inéditas e novas interações com personagens.

  • Estará disponível no Xbox Game Pass no dia 2 de fevereiro.

PlateUp!

Imagem: Yogscast Games
Imagem: Yogscast Games

PlateUp! é um jogo que já faz bastante sucesso na Steam, possuindo análises extremamente positivas, que agora chegará ao Xbox Game Pass. No título, você embarca em uma aventura caótica na cozinha de um restaurante, com elementos de gerenciamento e estratégia.

Neste roguelite, você pode formar um grupo de até quatro jogadores para construir e gerenciar um restaurante, começando do zero e escolhendo todos os elementos para transformá-lo em um restaurante realmente delicioso. Enquanto serve e atende os clientes, você deve lidar com diversas tarefas como instalar eletrodomésticos, comprar equipamentos, escolher pratos e mais.

  • Estará disponível no Xbox Game Pass no dia 15 de fevereiro.

Open Roads

Imagem: Annapurna Interactive
Imagem: Annapurna Interactive

Com foco na exploração e na trama, Open Roads mostra a história de Tess Devine e sua mãe, Opal, que descobrem uma caixa com bilhetes e cartas antigas que acabam iniciando uma jornada para descobrir a verdade sobre um mistério muito sombrio.

Mãe e filha caem na estrada com a intenção de explorar diferentes propriedades de sua família, descobrindo cada vez mais sobre o passado, enquanto acabam desenvolvendo a sua relação. Com um estilo artístico único, o jogo entrega personagens e cenários bem detalhados animados à mão.

  • Estará disponível no Xbox Game Pass no dia 22 de fevereiro.