A Epic Games Store está realizando sua tradição anual, oferecendo um jogo gratuito por dia. O jogo de hoje, 3 de janeiro de 2024, é A Plague Tale: Innocence, título de ação e aventura com foco na furtividade, que entrega uma jornada tensa, com uma ótima narrativa e um clima bastante pesado. O título, desenvolvido pela Asobo Studio, já pode ser adicionado à sua biblioteca.

Vale lembrar que o jogo gratuito do dia fica disponível na Epic Games Store por um curto período, ou seja, você tem até as 13h de amanhã para realizar o resgate. Caso pegue o jogo, ele será para sempre. No exato horário em que A Plague Tale: Innocence sair da promoção, outro jogo grátis será oferecido pela empresa.

Resgate A Plague Tale: Innocence na Epic Games Store

Para resgatar A Plague Tale: Innocence gratuitamente na Epic Games Store, você deve acessar a página oficial do jogo na loja virtual. Lá, você verá a opção "Obter", que é onde você deve clicar para realizar o resgate do jogo.

A partir das 13h do dia 4 de janeiro, o título de ação e aventura voltará a custar o seu preço normal na loja da Epic, ficando disponível pelo valor de R$129,99.

Mais sobre A Plague Tale: Innocence

No jogo da Asobo Studios, nós acompanhamos a história de Amicia e seu pequeno irmão Hugo, que devem lutar pela sobrevivência em uma jornada angustiante. Fugindo dos soldados da Inquisição, os irmãos também devem lidar com a ameaça de incontáveis ratos que espalham morte por todos os cantos.

Com foco em furtividade, o jogo apresenta mecânicas variadas, inclusive usando muito bem personagens secundários, para tornar a gameplay interessante. Em grande parte do jogo, Amicia está vulnerável, e tal fato se encaixa com a narrativa tensa que causa constantemente uma sensação de grande perigo.