O gol é o momento mais importante do futebol, então, todo time precisa de um atacante que realmente faça a diferença lá na frente. Ter boas opções no ataque é um detalhe importante para vencer partidas no EA Sports FC, e por este motivo, o Oficina da Net preparou uma lista com os melhores atacantes do jogo.

Todos os jogadores do antigo FIFA reconhecem a importância de um overall alto, mas também sabem que muitas vezes jogadores com um overall mais baixo acabam tendo um bom desempenho com as combinações de atributos. Por isso, nossa lista leva em conta tanto a pontuação quanto o desempenho de atletas nas inúmeras partidas que jogamos.

Os melhores atacantes do EA FC 24

Imagem; Oficina da Net
Imagem; Oficina da Net

Haaland - Manchester City

Atual campeão da Champions League, Haaland já deixou de ser uma grande promessa para se tornar uma realidade no futebol mundial. Sendo o principal nome do time comandado por Pep Guardiola, o garoto tem tudo para seguir quebrando recordes enquanto balança as redes sem parar.

No EA FC 24, Haaland também mostra todo seu potencial, sendo um dos atacantes mais letais do jogo. Com as mesmas características que vemos na vida real, o jogador é forte, tem bom cabeceio e um excelente chute.

Imagem; Oficina da Net
Imagem; Oficina da Net

Harry Kane - Bayern

Kane saiu do Tottenham para brilhar ainda mais na Alemanha. O craque da Inglaterra é o grande artilheiro do Bayern na temporada, conseguindo números assustadores e impressionantes nos seus primeiros meses usando a camisa do time alemão.

No jogo de futebol da Electronic Arts, Kane é novamente um dos grandes destaques, da mesma maneira que foi nos últimos anos. Sendo um atacante completo, o inglês é o que chamamos de um verdadeiro matador. Seja com uma boa presença perto do gol ou com uma excelente precisão de fora da área, Harry Kane é uma máquina de fazer gols.

Imagem; Oficina da Net
Imagem; Oficina da Net

Lewandowski - Barcelona

Robert Lewandowski é um dos maiores atacantes dos últimos anos, tendo sido eleito o melhor jogador do mundo por duas vezes consecutivas. Após anos brilhando no Bayern, o artilheiro agora atua pelo Barcelona, sendo o grande nome do time espanhol.

No EA FC 24, se você gosta de usar atacantes mais tradicionais e letais, que dominam a área com facilidade, Lewandowski é uma excelente opção. Apesar de não ser tão ágil fora da área quanto outros atletas mais rápidos e habilidosos, Lewa faz gols como ninguém com excelentes atributos de finalização.

Imagem; Oficina da Net
Imagem; Oficina da Net

Mbappé - PSG

Mbappé é o grande craque do PSG, o que também fica muito evidente no jogo de futebol desenvolvido pela EA Sports. Enquanto na vida real o francês segue em constante evolução, conseguindo grandes desempenhos tanto pelo seu time quanto pela seleção, no EA FC a situação não é muito diferente.

Durante muito tempo sendo um jogador que atuava mais pelo lado do campo, agora Mbappé é a opção número um de área para quem joga com o PSG. Além de ser um artilheiro nato, o jogador se diferencia de outros nomes da lista por ser mais habilidoso e ágil, sendo capaz de realizar grandes jogadas no 1x1, superando marcadores adversários com muita facilidade.

Imagem; Oficina da Net
Imagem; Oficina da Net

Kolo Muani - PSG

Se Mbappé é o grande destaque do PSG, não fique pensando que o poder ofensivo do time francês acaba por aí. Apesar de não ter um nome tão forte quanto o do seu companheiro de equipe, Kolo Muani é um excelente atacante, podendo ser considerado até mesmo uma surpresa do jogo.

Embora até mesmo seu overall não seja tão alto quanto o de outros atletas, Kolo Muani consegue surpreender com um excelente desempenho, sendo um ótimo atacante para quem deseja balançar as redes com facilidade.

Imagem; Oficina da Net
Imagem; Oficina da Net

Griezmann - Atlético de Madrid

Craque do Atlético de Madrid, Griezmann atravessa um dos melhores momentos de sua carreira, e nos gramados virtuais, o potencial do jogador da seleção francesa também é muito grande. É o tipo de atleta que pode decidir partidas.

Sem ser um atacante muito tradicional, daqueles mais parados dentro da área, Griezmann é um atleta ágil, que pode ser usado com alguma facilidade em jogadas de 1x1. Usar o jogador pode servir tanto para marcar gols quanto para criar jogadas servindo outros atletas da equipe.

Imagem; Oficina da Net
Imagem; Oficina da Net

Lautauro Martinez - Inter de Milão

Menos badalado que muitos nomes do futebol mundial, Lautauro Martinez é um dos grandes jogadores no elenco da Inter de Milão, e aparece no jogo da Electronic Arts como uma excelente opção de ataque.

Habilidoso e artilheiro, o jogador sabe marcar gols e é capaz de dar um verdadeiro calor nas defesas adversárias. Ainda que esteja um pouco abaixo de outros nomes do jogo, Lautauro é uma ótima opção para o ataque no game.

Imagem; Oficina da Net
Imagem; Oficina da Net

Cristiano Ronaldo - Al-Nassr

O robozão obviamente tinha que aparecer na nossa lista. Com um ano repleto de gols na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo mostra que ainda tem lenha para queimar e segue fazendo a diferença para seu equipe.

No jogo da EA, o craque português continua apresentando excelentes atributos, e, apesar de possuir o overall menor do que em outras edições, ainda é um excelente atleta dos gramados virtuais. Letal, CR7 é muito eficiente na hora de balançar as redes.

Imagem; Oficina da Net
Imagem; Oficina da Net