O momento realmente está chegando. Após muito tempo de espera e muito hype, a Rockstar Games finalmente confirmou o primeiro trailer de Grand Theft Auto VI. A revelação oficial do novo jogo da franquia acontecerá em dezembro, ainda sem uma data específica. O trailer será exibido como uma celebração ao aniversário de 25 anos da empresa, que acontecerá no próximo mês.

Rockstar confirma trailer de GTA 6 em dezembro

Em uma thread postada no X, antigo Twitter, a Rockstar Games compartilhou com os fãs uma mensagem de Sam Houser, co-fundador da empresa, que agradeceu aos jogadores pelo apoio e confirmou a grande novidade para dezembro.

Citando a origem da Rockstar em 1998, Sam afirmou que a ideia da companhia era fazer com que videogames se tornassem parte essencial da cultura, da mesma maneira que qualquer outro produto do entretenimento. Empolgado com os próximos anos, Sam Houser finalizou a mensagem confirmando o trailer do próximo título de sua maior franquia. Confira abaixo.

Estamos muito animados em informar que, no início de dezembro, lançaremos o primeiro trailer do próximo Grand Theft Auto. Esperamos muitos anos a mais compartilhando essas experiências com todos vocês.

Obrigado, Sam Houser

GTA 6 terá dois protagonistas

Embora o jogo ainda não tenha sido revelado oficialmente, o desenvolvimento de GTA 6 não é segredo há algum tempo. Além disso, muitos detalhes do jogo já são conhecidos pelos jogadores, isso devido aos vazamentos que ocorreram nos últimos anos.

Conforme revelado por leakers e insiders, o novo Grand Theft Auto terá dois protagonistas, um homem e uma mulher, e será ambientado em uma cidade fictícia inspirada em Miami. Ao que tudo indica, a trama acompanhará a jornada de um casal de criminosos. Com o trailer marcado para dezembro, existe a possibilidade da revelação acontecer durante o The Game Awards. No entanto, é importante lembrar que a Rockstar tem um histórico de revelar seus jogos de maneira própria, sem participar de grandes eventos.