O lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3 está chegando, e nesta quinta-feira, 2 de novembro, os jogadores já poderão conferir o modo campanha do jogo através do acesso antecipado. Já o jogo completo, com o multiplayer online, será lançado para todos os jogadores no dia 10 de novembro, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Como conseguir o acesso antecipado de MW3

Caso você não queira esperar até o lançamento completo para conferir o modo história do novo título da franquia de guerra, amanhã a Activision já liberará a campanha para quem tiver acesso ao acesso antecipado. Para fazer parte, você precisa realizar a pré-venda de Call of Duty: Modern Warfare 3 em qualquer plataforma.

Com a campanha multiplayer exigindo cerca de 50GB de espaço disponível, o pré-download do jogo já está disponível para quem realizou a pré-venda de qualquer edição. A partir desta quinta-feira, os jogadores que já garantiram o jogo poderão acompanhar a mais nova trama envolvendo a Força Tarefa 141. Vale lembrar que o acesso antecipado só vale para o modo singleplayer.

Makarov retorna

Continuando a reimaginação de Modern Warfare, o novo título contará com o retorno de Makarov, o grande vilão da trilogia original. Desta vez, Price e os outros membros da 141 terão que enfrentar a fúria do ultra-nacionalista, tentando evitar uma grande catástrofe que pode afetar o mundo inteiro.

Já no multiplayer, Modern Warfare 3 apresenta um ritmo mais acelerado e dinâmico que seu antecessor, contando com a presença de mapas icônicos do MW2 original que trazem ao jogo uma dose muito interessante de nostalgia. O Oficina da Net jogou os betas do título e preparou uma prévia que você pode conferir através deste link.