Skull Island: Rise of Kong é um dos jogos do momento, mas não pelo motivo que os fãs do personagem gostariam. Lançado na última terça-feira (17), o jogo do gorila gigante viralizou nas redes sociais pela baixa qualidade do resultado final. No X, antigo Twitter, estão circulando muitos clipes que mostram o estado do jogo desenvolvido pela IguanaBee e publicado pela GameMill Entertainment.

O jogo parece tão ruim que a comunidade já está afirmando que o impossível aconteceu: o título conseguiu "superar" The Lord of The Rings Gollum, tornando-se a maior tranqueira do ano.

Skull Island: Rise of Kong vira meme

Com um visual completamente defasado, que parece sair diretamente da geração do PS2, o novo jogo de King Kong não deixa a desejar apenas por seus gráficos. O fato é que tudo no título parece não funcionar. Como é possível perceber nos clipes, tanto a jogabilidade quanto as mecânicas parecem piadas de mal gosto, enquanto animações e outros elementos apresentam o mesmo nível. Confira abaixo o post do usuário "RickDaSquirrel", do X, que usou um tom irônico ao citar o jogo como um possível GOTY.

E o preço?

Se você acha que Skull Island: Rise of Kong teve medo dos outros lançamentos de peso de 2023, saiba que está muito enganado. Nada de cobrar pouco. Vendido nos Estados Unidos por 40 dólares, no Brasil o preço do jogo também é bastante elevado, provando que os desenvolvedores estão certos de que podem competir com os grandes triple A da indústria. Por exemplo, toda qualidade do jogo pode ser adquirida por R$199,50 na PlayStation Store. A escolha é sua!