Far Cry é uma das franquias de maior sucesso da Ubisoft, sendo uma das sagas com mais títulos lançados pela gigante francesa. Agora, novos rumores surgiram para indicar o que os fãs poderão encontrar no próximo jogo da franquia FPS. De acordo com o vazamento, Far Cry 7 terá muitas mudanças e inclusive apresentará uma estrutura totalmente nova dentro da saga da Ubisoft.

Lançamento em 2025

Informações recentes reforçam que Far Cry 7 seja lançado só em 2025
Informações recentes reforçam que Far Cry 7 seja lançado só em 2025

Segundo informações do Insider Gaming, Far Cry 7 já está em desenvolvimento e será lançado no último trimestre de 2025. Com a equipe da Ubisoft Montreal no comando do projeto, o título não está sendo feito no motor gráfico Dunia, mas sim no Snowdrop. Em uma nova engine, o jogo supostamente contará com uma abordagem e mecânicas totalmente novas.

Filhos da Verdade e a nova estrutura

De acordo com o vazamento, a história de Far Cry 7 contará como um grupo chamado de "Filhos da Verdade", que se trata de uma organização de conspiradores. Na trama, os Filhos da Verdade sequestram a família dos protagonistas, o que serve como motivo para o começo da jornada.

O jogo aproveitará a trama para entregar uma nova estrutura. Segundo o vazamento, o grande objetivo do jogador será resgatar todos os membros da família do protagonista dentro de um período de tempo determinado. Caso o relógio chegue ao minuto final e você não tenha conseguido resgatar todos os familiares, a campanha é reiniciada.

24 horas

Far Cry 7 supostamente terá uma abordagem não linear, entregando uma jornada contra o tempo. Com 72 horas do jogo, que seriam 24 horas em tempo real, o jogador precisará resgatar sua família para completar a campanha, enquanto pode aproveitar esconderijos para pausar a contagem de tempo. Além de salvar seus familiares, também será possível eliminar todos os membros da organização Filhos da Verdade.