Separate Ways finalmente será lançado para Resident Evil 4 Remake, após muita espera dos fãs da franquia. Protagonizado por Ada Wong, o DLC mostra a espiã em ação durante os acontecimentos do jogo base, quando Leon estava realizando sua missão para resgatar Ashley Graham. Embora originalmente Separate Ways fosse um modo que acompanhava o RE4 clássico, desta vez a expansão será paga.

Lançamento e plataformas

Anunciado durante o State of Play, Separate Ways teve quase um shadowdrop. Após fazer muito mistério sobre a expansão, a Capcom revelou o conteúdo com uma data de lançamento muito próxima. O DLC Separate Ways foi lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC no dia 21 de setembro.

Ada Wong em ação

Ambientado exatamente durante os acontecimentos de Resident Evil 4, Separate Ways mostra aos jogadores o que Ada estava fazendo enquanto explorava os mesmos locais por onde Leon passou na campanha. Enquanto o protagonista do jogo base estava em sua missão para resgatar a filha do presidente, a espiã também estava agindo com seus próprios objetivos.

Na expansão, acompanhamos Ada em sua busca pelo Âmbar e vemos tudo pelo ponto de vista da personagem, enquanto descobrimos outra perspectiva dos eventos de Resident Evil 4.

Preço de Separate Ways

A expansão de Resident Evil 4 Remake já está disponível nas lojas virtuais de todas as plataformas, com a versão de PC sendo a que apresenta o menor preço. Vale lembrar que é necessário possuir Resident Evil 4 Remake para conferir a expansão.

O Oficina da Net jogou Resident Evil 4 Remake em seu lançamento e fez uma análise completa do título. Acesse este link para conferir a review do grande sucesso da Capcom.