A Razer, conhecida por ser uma marca de destaque em estilo de vida para jogadores, anunciou a data de seu evento anual para celebrar a cultura gamer. A quarta edição do RazerCon acontecerá no dia 21 de setembro, a partir das 14h (horário de Brasília) com muitas novidades e a participação de grandes nomes da indústria.

Um evento para gamers

Organizada pela OTK Network e produzida em conjunto com a Gillete, Displate, WD_Black e Intel, a nova edição do RazerCon foi totalmente planejada e organizada com o pensamento em torno da comunidade gamer. O público poderá acompanhar uma série de atividades e anúncios interessantes sobre assuntos variados.

Começando com um painel especial que terá a participação de Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer, o RazerCon 2023 terá uma apresentação principal com grandes novidades da marca. Além disso, os fãs poderão acompanhar lives com os principais streamers da Razer, descobrindo mais sobre suas jornadas. O evento também contará com demonstrações de como criar a melhor estação de jogos com a tecnologia Razer Chroma RGB, o maior ecossistema de iluminação para games do mundo.

Compromisso com a sustentabilidade

Em 2023, a Razer manterá seu compromisso com a sustentabilidade e realizará o seu evento especial novamente de maneira neutra na emissão de carbono. A Razer tem essa como uma de suas causas, e está comprometida com esforços de descarbonização para tornar-se uma empresa zero carbono até 2023.

A última edição do RazerCon, realizada em 2022, alcançou a marca de 1,5 milhão de espectadores. Agora, tentando superar esse número, a edição de 2023 será transmitida ao vivo nos canais oficiais da Razer na Twitch, Faceebok e YouTube, a partir das 14h do dia 21 de setembro.