Diablo IV, um dos grandes sucessos de 2023, ainda tem muito conteúdo para oferecer aos jogadores. Além de ser um título repleto de conteúdo já em seu lançamento, com um ótimo endgame, o action RPG também contará com novas temporadas que aumentarão seu tempo de vida. Durante a Gamescom 2023, a Blizzard contou detalhes sobre a próxima grande atualização do jogo, revelando que a nova temporada chegará em outubro com vampiros.

Nova temporada de Diablo IV terá vampiros

A nova temporada de Diablo IV será chamada de "Temporada de Sangue" e chegará no dia 17 de outubro, com a presença de vampiros. De acordo com informações oficiais da Blizzard, a nova season trará cinco novos chefões para o action RPG, com o conteúdo tendo foco nos sugadores de sangue.

A trama da nova temporada mostrará um mestre misterioso que comanda um exército de vampiros violentos, com a ameaça se espalhando pelo Santuário. O papel do jogador será encontrar o grande líder deste novo perigo.

A pedido de seu mestre sombrio, um exército recém-transformado de vampiros vorazes está de olho em Santuário. A trama sinistra do mestre permanece um mistério envolto, mas sua busca pelo sangue de inocentes causou alvoroço. Você deve aprender a caçar o caçador - seu destino depende disso.

Além de contar com uma trama própria, a nova temporada de Diablo IV também terá outras novidades para atrair a atenção dos jogadores. Novas recompensas de títulos estarão disponíveis, assim como o título também receberá melhorias de efeitos de status e resistências.

O melhor mundo de fantasia de 2023

Com uma excelente narrativa, Diablo IV também se destaca com o ótimo world-building, entregando o melhor mundo de fantasia de 2023. Sombrio e cativante, o título é capaz de prender o jogador com muitas horas de conteúdo robusto e maduro. Confira abaixo a nossa análise completa do action RPG.