GTA 6 contará com um dos melhores recursos de Red Dead Redemption 2. De acordo com Bogdan Popa, do site AutoEvolution, a Rockstar Games pretende copiar uma mecânica que fez muito sucesso em RDR2. Além disso, é importante mencionar que na semana passada houve um rumor sobre o mapa do próximo título de Grand Theft Auto ser dinâmico, onde aspectos são alterados com o decorrer da história.

Popular recurso de Red Dead Redemption 2 poderá aparecer em GTA 6

Um dos melhores recursos de RDR2 estará presente em GTA 6. Fonte: Twitter (@GTAVInewz)
Um dos melhores recursos de RDR2 estará presente em GTA 6. Fonte: Twitter (@GTAVInewz)

No último final de semana, o usuário "GTA 6 News" (@GTAVInewz) publicou no Twitter (atual "X") imagens disponibilizadas por Hossein Diba que demonstram o sistema dinâmico de crescimento de cabelo em GTA 6. Trata-se de um recurso que faz com que o cabelo e a barba dos personagens cresçam com o passar do tempo. Com isso, você precisará de visitar o cabelereiro regularmente no jogo para manter o corte no formato que deseja.

Sistema dinâmico de crescimento de cabelo em GTA 6. Fonte: Twitter (@GTAVInewz)
Sistema dinâmico de crescimento de cabelo em GTA 6. Fonte: Twitter (@GTAVInewz)

O sistema dinâmico de crescimento de cabelo já existe em Red Dead Redemption 2 há um bom tempo e se você já jogou o título, provavelmente não será uma grande surpresa ao encontrar a mesma mecânica em GTA 6. Entretanto, ver essa funcionalidade na nova sequência de Grand Theft Auto mostra que o estúdio está pensando em todos os detalhes.

Lançamento e disponibilidade

Chris Scullion, do site VGC (VideoGameChronicle), relatou que de acordo com o relatório de ganhos da Take-Two Interactive, distribuidora da GTA 6, o lançamento do jogo deverá ocorrer até março de 2025.