A Warner Bros. Games revelou que Mortal Kombat 1 terá uma skin especial do Brasil, homenageando o funk brasileiro. De acordo com a publisher, qualquer jogador que adquirir o título em lojas brazucas físicas ou virtuais terá acesso ao visual. A skin alternativa é da personagem Tanya e ficará disponível como um item bônus, sem qualquer custo adicional.

Skin brasileira em Mortal Kombat 1

Os jogadores que optarem pela versão física de Mortal Kombat 1 não deverão ter qualquer requisito para garantir a skin especial do Brasil, já que a WB Games não indicou nenhuma condição específica. Já os jogadores que adquirirem a versão digital do jogo precisam garantir a pré-venda, ou seja, comprar o título antes de seu lançamento oficial.

Essa não será a primeira vez que a franquia de luta conta com uma skin brasileira. Em títulos anteriores, o Brasil já foi homenageado algumas vezes pela NetherRealm, com o resultado sendo skins como Kano Cangaceiro, Jhonny Cage Jogador de Futebol e Kung Lao Gaúcho. Confira abaixo o anúncio oficial da skin brasileira em Mortal Kombat 1.

Mortal Kombat 1 chega em setembro com uma nova realidade

Mortal Kombat 1 será lançado oficialmente no dia 19 de setembro para PS5, Xbox Series e PC, apresentando uma nova realidade na franquia. Após os acontecimentos do jogo anterior, quando Liu Kung tornou-se o poderoso Deus do Fogo, o lutador acabou criando uma nova realidade onde não há espaço para guerras e conflitos.

Nesse novo universo, encontraremos versões diferentes de personagens icônicos, com grandes nomes da franquia apresentando histórias e origens diferentes das que conhecemos. Neste link você encontra tudo o que precisa saber sobre o jogo.