Saiu a lista de jogos gratuitos do Prime Gaming neste mês de junho. Ao todo, são 13 títulos , incluindo Neverwinter Nights: Enhanced Edition, Sengoku 2, Over Top, Autonauts e Roguebook. Além dos jogos gratuitos, os membros do Prime Gaming terão a oportunidade de resgatar conteúdo exclusivo para alguns dos títulos mais populares da atualidade, como FIFA 23, League of Legends, New World, Rogue Company e muitos outros jogos.

Prime Gaming oferece 13 jogos gratuitos em junho

Prime Gaming: veja os jogos GRATUITOS de junho
Prime Gaming: veja os jogos GRATUITOS de junho

A partir de 1º de junho, o Prime Gaming está oferecendo 13 títulos gratuitos. Confira a lista:

Sengoku 2 - 1º de junho

Assuma o papel de um guerreiro convocado por uma princesa do santuário e lute em vários períodos históricos para derrotar o Dark Monarch.

Mutation Nation - 1º de junho

Ajude dois jovens a salvar sua cidade natal lutando contra um biólogo maluco que está transformando humanos em mutantes.

Soccer Braw - 8 de junho

Chute, dê socos e lute contra jogadores robôs que representam diferentes países neste divertido jogo de futebol.

Over Top - 8 de junho

Corra por lugares de tirar o fôlego, desde áreas urbanas até regiões montanhosas e estradas nevadas nesse jogo de corrida superdivertido.

The Super Spy - 15 de junho

Dê socos, chutes e use armas para derrotar os inimigos enquanto os jogadores percorrem um grande edifício para resgatar prisioneiros.

Top Hunter - 15 de junho

Pule, atire, arremesse e execute ataques especiais para derrotar os piratas espaciais que pretendem dominar tudo nesse jogo de ação com rolagem lateral.

SteamWorld Dig 2 - 15 de junho

Cave fundo, ganhe riquezas e desenterre os terrores do submundo nesta aventura de mineração de plataforma influenciada pelos clássicos jogos no estilo Metroidvania.

Neverwinter Nights: Enhanced Edition - 22 de junho

Retorne aos Forgotten Realms neste jogo de RPG mais vendido de Dungeons & Dragons, com mais de 100 horas de aventuras premiadas e as ferramentas para criar suas próprias!

Autonauts - 22 de junho

Construa, crie e automatize com sua colônia para criar um paraíso autônomo em constante evolução de agricultura, indústria e iluminação.

Revita - 22 de junho

Colha e sacrifique almas para aumentar seu poder a fim de desafiar salas de encontros procedimentais e chefes intimidadores neste jogo de plataforma em ritmo acelerado.

Roguebook - 29 de junho

Aceite o desafio de um deckbuilder roguelike formando uma equipe de dois heróis para liberar combos poderosos e derrotar as lendas do Roguebook!

Once Upon a Jester - 29 de junho

Torne-se uma das estrelas do famoso espetáculo teatral real enquanto os jogadores assumem o papel de Jester e seu melhor amigo, Sok, para viajar pelo reino, improvisar shows de teatro e se apresentar em palcos de todos os lugares para o público de todo o mundo.

Gems of Destiny: Homeless Dwarf - 8 de junho

Mergulhe em uma história intrigante sobre Axel, o anão, e sua jornada para criar uma nova cidade para ele e seus amigos.

Calendário de junho de 2023

Resgate conteúdos de jogos populares
Resgate conteúdos de jogos populares

Os assinantes Amazon Prime podem esperar por ainda mais conteúdo durante todo o mês de junho, incluindo novos itens in-game, drops para Divine Knockout, Realm Royale, World of Warcraft, Fall Guys e muito mais! Lembre-se de conferir a seleção completa no site do Prime Gaming.