Lançado em novembro de 2022, God of War Ragnarok foi um dos principais jogos do último ano, com excelente recepção e diversos prêmios conquistados. Agora, a Santa Monica lançou uma atualização para aumentar ainda mais o tempo de vida de seu título, chamando os jogadores de volta para a aventura de Kratos e Atreus.

Com o lançamento do novo jogo+, o famoso "new game plus", os fãs podem embarcar novamente na aventura nórdica, porém desta vez começando o título com tudo o que já conquistaram na primeira jogatina. Com o Novo Jogo+, você começa a jornada com todos seus equipamentos, suas armas e também as habilidades que já foram desbloqueadas. Além disso, o novo modo ainda trouxe outras novidades para o título.

Novos equipamentos, novo nível máximo, novos Encantamentos… tudo isso e muito mais será introduzido no modo Novo Jogo+ de God of War Ragnarok! Assim que terminar o jogo, você poderá mergulhar direto em um Novo Jogo+ para viver a história novamente com várias opções de jogabilidade adicionais disponíveis desde o início.

Novas armaduras para Kratos

O Novo Jogo+ de God of War Ragnarok permite que os jogadores equipem Kratos com novas armaduras, com todas apresentando visuais únicos e características próprias.

Por exemplo, agora os jogadores podem explorar os reinos nórdicos enquanto vestem as armaduras de Zeus e Ares, que fizeram sucesso no jogo de 2018. Além disso, outra novidade é a Armadura do Urso Negro, que conta com uma capa, algo muito pedido pelos jogadores desde o lançamento de Ragnarok.

Sony/Reprodução
Sony/Reprodução

Armaduras repaginadas

Além das novas armaduras do Novo Jogo+, a atualização também trouxe versões repaginadas de 13 armaduras que já estavam presentes no jogo desde o lançamento.

Agora os jogadores podem realizar novas combinações de cor e estilos para mudar as aparências dos equipamentos. As aparências podem ser adquiridas na Loja dos Irmãos Huldra.

Arena de Niflheim e chefes de final de jogo

A atualização expandiu a Arena de Treino de Niflheim, que agora permite que os jogadores enfrentem novos inimigos. Além disso, os fãs podem jogar como Kratos ou Atreus enquanto escolhem qualquer companheiro para encarar os combates, incluindo Freya, Brok, Sindri, Ingrid, Anrboda, Thrúd e Thor.

Sony/Reprodução
Sony/Reprodução

Já as Almas dos Berserkers e a Rainha Valquíria Gná, chefes de final de jogo, ganharam melhorias nas lutas e tornaram-se oponentes ainda mais difíceis. Os desenvolvedores recomendam que os jogadores retornem para estes combates mesmo que já tenham vencido os chefes.

Confira a postagem no blog oficial da PlayStation para conferir todas as novidades da atualização.

Como acessar o Novo Jogo+

Para acessar o Novo Jogo+ você precisa ter zerado a campanha principal de God of War Ragnarok em qualquer dificuldade do jogo. Caso tenha completado o título, vá para o menu principal e escolha a opção Novo Jogo+. Depois disso, basta usar um de seus saves, seja manual ou automático, para começar a jornada do zero com todo seu progresso de equipamentos e habilidades mantido.