Extremamente aguardado por grande parte dos donos de consoles PlayStation, God of War Ragnarok foi lançado no final do ano passado para se tornar mais um sucesso absoluto da marca. Fazendo jus ao hype, o título conseguiu uma excelente recepção e acumulou diversas conquistas na temporada de premiações.

Agora, em uma painel de God of War Ragnarok realizado durante a PAX East 2023, Ben Prendergast, ator que interpreta Tyr no jogo da Santa Monica, revelou que seu personagem voltará a aparecer no jogo.

Ator garante que Tyr voltará a aparecer em God of War

Durante o painel da PAX East 2023 apresentado pela Santa Monica, Ben Prendergast fez uma afirmação surpreendente ao garantir que os jogadores voltarão a ver Tyr na franquia da Sony. "Não foi a última vez que vocês viram Tyr", disse Prendergast.

A declaração do ator pegou os jogadores de surpresa devido aos acontecimentos de God of War Ragnarok que envolveram o personagem, incluindo um grande momento da trama do jogo. Agora, um grande leque de possibilidades se abre para os fãs.

Parece que teorizar sobre um novo jogo ainda é cedo, e vale lembrar que o provável próximo título da franquia deve sair da mitologia nórdica, no entanto, há espaço para uma possível DLC de Ragnarok. Além disso, vale lembrar também que uma série de God of War já foi confirmada pela Amazon, então, o ator poderia estar indicando sua participação na produção.

Mais sobre God of War Ragnarok

God of War Ragnarok está disponível desde novembro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5. Com excelente recepção dos críticos e dos jogadores, o título se consagrou como um dos grandes nomes do ano, exatamente o que era esperado pela comunidade.

Com muita qualidade, o jogo conseguiu expandir o que já era bom no lançamento de 2018. Confira nossa análise completa neste link.