A Samsung criou um novo mapa no jogo Fortnite, chamado Odyssey Universe. O mapa é baseado na linha de monitores da Samsung, chamada Odyssey, e é composto por cinco mundos diferentes. Os jogadores podem explorar os mundos e completar missões, cada uma inspirada em um modelo de monitor Odyssey. Os streamers SypherPK e NickEH30 apresentaram o mapa durante uma transmissão no Twitch. Odyssey Universe é um mapa personalizado no jogo Fortnite.

Missões baseadas em monitores Odyssey

Odyssey Universe: Mapa de Fortnite criado pela Samsung
Odyssey Universe: Mapa de Fortnite criado pela Samsung

Odyssey Universe é composto por cinco mundos diferentes, cada um com uma missão inspirada em um modelo de monitor Odyssey. Os mundos incluem Levels Ark, G9, G8, G7 e G6.

O Level Ark é um labirinto que os jogadores devem escapar, respondendo a perguntas baseadas nos monitores Odyssey. O Level G9 é um mini campo de golfe, onde os jogadores devem acertar a bola no buraco usando um monitor ultralargo, semelhante ao modelo Odyssey Neo G9.

Level G9: campo de mini golfe
Level G9: campo de mini golfe

O Level G8 é uma pista de corrida com curvas acentuadas, inspirada nos monitores Odyssey Neo G8 e OLED G8. O Level G7 é um campo de tiro, no qual os jogadores devem acertar alvos em um determinado tempo, destacando a importância de uma taxa de atualização rápida para monitores de jogos. Já o Level G6 é um shopping virtual, onde os jogadores devem coletar tokens.

Evento de caça ao tesouro

Além das missões, há um evento "caça ao tesouro" no Odyssey Universe. Os jogadores devem seguir as pistas dadas pelos streamers SypherPK e NickEH30 nas redes sociais para encontrar respostas escondidas em cada um dos mundos. Os jogadores que participarem do evento e responderem corretamente às perguntas, estarão concorrendo a prêmios, como monitores Odyssey.

O Odyssey Universe é um novo mapa personalizado no jogo Fortnite, inspirado na linha de monitores Odyssey da Samsung. Com cinco mundos diferentes, cada um com missões inspiradas em um modelo de monitor Odyssey, o mapa oferece uma experiência única para os jogadores. Com o evento de caça ao tesouro, os jogadores têm a oportunidade de ganhar prêmios, como monitores Odyssey, e explorar o Odyssey Universe ainda mais.