A Epic Games continua empenhada em realizar grandes crossovers em Fortnite, aumentando cada vez mais o universo e as possibilidades do jogo. Amanhã (31), o estúdio anunciará mais uma parceria com Dragon Ball, com o famoso mangá/anime invadindo a ilha do battle royle novamente.

Embora informações mais detalhadas do crossover ainda não tenham sido reveladas, o conteúdo de publicidade divulgado nas redes sociais indica que a nova parceria abordará o filme Super Hero, lançado recentemente, trazendo itens cosméticos do longa de Dragon Ball para o jogo.

Novo crossover entre Dragon Ball e Fortnite

Em uma postagem do perfil oficial de Fortnite no Twitter, a Epic Games revelou uma imagem para anunciar o novo crossover com Dragon Ball, indicando também certo destaque para a organização Red Ribbon. Na imagem, podemos ver uma nave da organização voando sobre a ilha onde ocorrem os confrontos multiplayer. Confira abaixo.

Com personagens clássicos da franquia e se aprofundando ainda mais no treinamento de Broly, o longa Dragon Ball Super: Super Hero também apresenta os personagens Gamma 1 e Gamma 2, androides que nunca haviam sido vistos antes. Por enquanto, não se sabe quais personagens ganharão acessórios cosméticos, e muito provavelmente skins, no battle royale da Epic Games com o novo crossover.

Muitos crossovers

Desde seu estrondoso lançamento, o battle royale da Epic Games já entregou uma enorme lista de crossovers, fazendo com que personagens dos mais variados universos chegassem na ilha. Além de Dragon Ball, My Hero Academia e Naruto são exemplos de outros animes que já mergulharam com tudo no jogo.

Além disso, personagens de Star Wars, Marvel, DC, e até mesmo de outras franquias de games como God of War e Gears of War, fazem parte do game.