Com o remake de Dead Space chegando nesta semana, a Epic Games lançou mais uma de suas grandes parcerias para Fortnite. Desta vez, o battle royale de extremo sucesso recebe um crossover com o famoso jogo de survival horror, com o personagem Isaac Clarke chegando diretamente nos confrontos da ilha.

Após alguns rumores surgirem na internet, a parceria foi confirmada e o pacote do protagonista de Dead Space já está disponível na loja do jogo multiplayer. Chamado de "Pacote de Tarefas Transmissão Desconhecida", o conjunto vem com a skin de Isaac Clarke e outros acessórios estéticos.

Mais sobre o "Pacote de Tarefas Transmissão Desconhecida"

Além da skin de Isaac Clarke, o protagonista de Dead Space, com o famoso traje do horror espacial, o pacote ainda oferece outros acessórios que o jogador pode utilizar nas partidas do battle royale, incluindo os acessórios RIG e USG Ishimura para as costas, a picareta Cortador de Plasma, e o emote Upgrade no Bench.

O pacote de Dead Space pode ser adquirido pelo valor de R$ 38,00 na loja de Fortnite. O pacote ainda oferece um conjunto de missões para que o jogador possa desbloquear 1.500 V-Bucks como recompensa.

O remake de Dead Space está chegando

Marcando o retorno de um grande clássico do gênero de survival horror, o remake de Dead Space desenvolvido pela Motive será lançado no dia 27 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Com gráficos de ultima geração e áudio de ponta, o jogo promete assustar ainda mais os jogadores, com a tecnologia da nova geração sendo capaz de oferecer uma experiência ainda mais completa no gênero. Acesse este link para conferir mais detalhes sobre o jogo.