O Developer Direct da Xbox e Bethesda está chegando para trazer novidades sobre os novos games da marca, incluindo títulos de peso e jogos que chegarão no Xbox Game Pass, o famoso serviço de assinatura. Prometendo trazer muitos detalhes sobre jogos aguardados pelo público, o Developer Direct terá novidades sobre Red Fall, Minecraft Legends, Forza Motorsports, The Elder Scrolls Online e mais.

Também foi confirmado que o evento feito em conjunto por Xbox e Bethesda vai trazer novidades e informações sobre estúdios como Arkane, Mojang, ZeniMax Online e mais. Após o Developer Direct, a ZeniMax Online Studios ainda mostrará um anúncio de The Elder Scrolls Online.

Quando acontece o Developer Direct da Xbox e Bethesda?

O Developer Direct da Xbox e Bethesda será realizado na próxima quarta-feira, 25 de janeiro, às 17h (horário de Brasília).

Como assistir o Developer Direct da Xbox e Bethesda ?

O O Developer Direct da Xbox e Bethesda terá transmissão ao vivo para o mundo inteiro nos canais oficiais do Xbox aqui, incluindo os canais brasileiros que terão legenda em português para os fãs brazucas. Além disso, o evento também terá transmissão nos canais oficiais da Bethesda. Confira abaixo os links.

O evento será transmitido em 1080p a 60fps ao vivo. Após a realização da transmissão, a apresentação ficará disponível no canal oficial do Xbox no YouTube em 4K/60fps, e a marca recomenda que o público assista novamente para ter uma melhor noção dos conteúdos mostrados, com a representação visual aprimorada.