O trailer de Death Stranding 2 foi um dos principais momentos do The Game Awards 2023. A sequência do jogo criado por Hideo Kojima foi anunciada no evento para delírio dos fãs, que já aguardam ansiosamente pelo lançamento. Bem no estilo Kojima de ser, Death Stranding 2 já deixou muitas perguntas e despertou a curiosidade dos jogadores, com um trailer misterioso e enigmático. Agora, os fãs se perguntam o que acontece com Lou.

Enquanto o título ainda não possui sequer uma previsão de lançamento, a Kojima Productions já brinca com o hype dos jogadores para movimentar a espera pela sequência. O estúdio de Hideo Kojima está realizando uma ação com a PlayStation, oferecendo avatares do jogo para os fãs.

Avatares de Death Stranding 2 na PS Store

Com quatro avatares, o pack de Death Stranding mostra o BB-Pod, a famosa cápsula dos Bridge Babies, com tentáculos e outras formas não definidas, aumentando o clima misterioso. Os BB-Pod estranhos já apareceram no trailer, revelando que o título trará algo sinistro no lugar de algo que era considerado fofo no primeiro jogo.

Ainda sobre o BB-Pod com tentáculos, recentemente Kojima fez uma publicação com um pôster que mostra a figura sinistra e gerou ainda mais dúvidas nos jogadores. Chamado o BB-Pod de "Polvo Lou", Kojima comparou o mesmo a um Cthulhu, o suficiente para gerar novos debates entre os jogadores de Death Stranding.fo no primeiro jogo.

DS2 BB Pod: distribuição gratuita do conjunto de avatar especial da PSN acontecendo agora! Os códigos dos produtos variam de acordo com a sua região. Por favor, veja os comentários para mais detalhes.

Resgate os avatares na PS Store

Para resgatar os avatares de Death Stranding na PS Store, você só precisa acessar esse link e usar o código de sua região. Após isso, seu perfil poderá entrar no clima do jogo de Hideo Kojima! Confira abaixo os códigos de cada região.

  • Americas: PRKT-2QNQ-DH4X
  • Europa e Oriente Médio: EHNA-6MNB-PGL5
  • Coreia do Sul: 3D86-9PNF-KABQ
  • Ásia: CRBA-GKNP-J9EK
  • Japão: JP2J-A5NG-PT2F