Lançado gratuitamente em outubro, Overwatch 2 tenta repetir o grande sucesso do seu antecessor. Carregando um nome já estabelecido no cenário de games competitivos, o título quer manter o interesse dos fãs do famoso gênero hero shooter. Sendo totalmente gratuito, Overwatch 2 promete entregar mais conteúdo aos jogadores, com constantes atualizações realizadas pela Activision Blizzard.

Apesar de estar disponível há pouco tempo, o game já chega em sua segunda temporada, e com isso ganha novidades interessantes como o novo herói, Rammatra. O personagem, que é da classe tanque, foi revelado pelos desenvolvedores com um trailer detalhado.

Conheça Rammatra, o novo herói de Overwatch 2

Combinando magias de cetro e habilidades de barreiras defensivas, Rammatra é o mais novo herói de Overwatch 2. O novo personagem conta com duas formas principais, sendo elas Omnic e Nemesis, com a segunda se mostrando mais poderosa. Enquanto a forma Omnic é a padrão do herói, Nemesis já equipa Rammatra com uma armadura que lhe oferece mais resistência ao dano, além de melhorias no seu moveset.

Conferindo o trailer é possível ver como o novo personagem utiliza o Void Acellerator, que dispara projéteis, além do funcionamento de Ravenous Vortex, que é um debuff. Confira abaixo o vídeo que mostra detalhes do herói.

Rammatra será lançado no título desenvolvido pelo Activision Blizzard no dia 6 de dezembro de 2022, acompanhado por outras melhorias e aprimoramentos do hero shooter. Disponível de maneira totalmente gratuita, Overwatch 2 pode ser conferido no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.